#ARTEIROS - Mario

in #arteiros6 years ago

9cbf8f78-7b97-4bae-b3e2-c93da0ee6056.jpeg


Minha primeira contribuição a Tag é um desenho que eu fiz um tempo atrás .

Nosso queridíssimo Mario. Esse desenho é muito divertido de se fazer, acho que qualquer um pode fazer , dês que tenha um pouco de paciência.

O primeiro passo é determinar o tamanho que você quer os quadradinhos base que você quer. Isso determinará o tamanho final da arte. Essa eu fiz com quadradinhos de meio centímetro. paciência

Depois é só ir colorindo os quadradinhos de cada cor ainda mais paciência meu jovem padawan

e aí fica essa coisinha linda que eu amei!


Steepshot_footer2.PNG Steepshot IPFS IOS Android Web
Sort:  

Haha... Parabéns @franybeller, ficou muito bom, eu sempre fui fã desse personagem.

Um clássico da minha infância 😊💜

Nice work of Mario...

Thanks dear 😊

Ficou muito gracinha!!! Mário é mesmo um clássico :)


projeto #ptgram power

Obrigada meu bem 😊💜

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Muito obrigada ❣️

Mario! Meu jogo de video game preferido quando era criança, sinto nostalgia toda vez que vejo algo sobre. Ficou muito bom.

SOu péssima para qualquer tipo de desenho ou arte :(

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Muito obrigada ❣️
Eu também joguei muito , mas nunca fui boa em.jogos hahahaha.
Melhor eu ficar com os desenhos mesmo

my favorite game

Kd as tartarugas e o Kopa? Fiquei triste agora! hahaha

só desenho protagonistas! u.u aahuahuahua
que mentiraaa

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64006.33
ETH 3077.08
USDT 1.00
SBD 3.87