Visme - Ferramenta online para design de gráficos para a web

in #blog5 years ago


 

O impacto do conteúdo visual no marketing de conteúdo não pode ser enfatizado o suficiente. O conteúdo visual aumenta a qualidade do conteúdo, o engajamento e até a recuperação da memória.

Num estudo recente, o Buzzsumo descobriu que os artigos com uma imagem uma vez a cada 75-100 palavras recebiam o dobro da quantidade de compartilhamentos sociais de artigos com menos imagens. É desnecessário dizer que recursos visuais como infográficos, apresentações, gráficos da Web e gráficos sociais devem ser integrados à sua estratégia de marketing de conteúdo.


Indice:

  1. O que é o Visme
  2. É fácil de usar?
  3. Visme - Plano de preços
  4. Conclusão


Visme - Ferramenta online para design de gráficos para a web


Para criar imagens que deixam um impacto duradouro, precisa de uma ferramenta que permita projetar facilmente recursos de conteúdo visual, como infográficos, apresentações e gráficos sociais.

Uma dessas ferramentas é o Visme, que está rapidamente ganhando popularidade entre os profissionais de marketing. O Visme afirma ser uma ferramenta de design para não-designers. É hora de confirmar essa reivindicação e colocar os principais recursos do Visme no microscópio.

Nesta avaliação do Visme, avaliaremos os recursos da ferramenta, os planos de preços, a facilidade de uso e o feedback dos utilizadores, além de ajudar você a decidir se vale a pena investir seu tempo, dinheiro e recursos nessa ferramenta de design.


O que é o Visme


O Visme é uma ferramenta de design on-line que o ajudará a contar histórias visuais poderosas na forma de apresentações atraentes, infográficos e outros conteúdos visuais.

O Visme é considerado o “canivete suíço” de conteúdo visual, permitindo ao utilizador criar apresentações, infográficos, demos, banners, animações e praticamente qualquer outro tipo de conteúdo visual envolvente diretamente no seu navegador.

O conteúdo criado usando o Visme pode ser facilmente compartilhado nas redes sociais, incorporado a um site ou blog, e até descarregado para uso off-line.


É facil de usar?


Quando se trata de projetar gráficos, o Visme compartilha muitas semelhanças com outras ferramentas de design populares como o Canva e o Venngage. Então, se já conhece estas ferramentas, será fácil criar gráficos e apresentações no Visme. A principal diferença com o Visme é que pode adicionar muita interatividade ao seu conteúdo, incluindo elementos de vídeo, áudio, gráficos e mapas.

Para criar um novo projeto no Visme, basta clicar no botão "Criar novo" no painel.


Você será então apresentado com várias categorias de conteúdo. Selecione o tipo de conteúdo mais adequado ao seu requisito atual.


Em seguida, você verá todos os temas ou modelos para o tipo de conteúdo que você selecionou. Escolha um tema mais adequado às suas necessidades atuais e comece a editá-lo para torná-lo seu.

Quando o seu design estiver pronto, poderá publicá-lo on-line ou descarregá-lo para uso off-line.

Também poderá usar o Visme para visualizar dados maçadores e torná-los em belos conceitos visuais usando o criador de gráficos do Visme e criar lindos folhetos usando drag-and-drop.


Visme - Plano de Preços



A Visme possui 3 planos de preços para 3 tipos de usuários: indivíduos, negócios e educação. Para esta análise, analisaremos os três planos de preços individuais:

Básico - $ 0 / mês
Standard - US $ 10 / mês
Completo - US $ 20 / mês
(*cobrado anualmente)

O plano básico é gratuito para sempre e não há informações de cartão de crédito necessárias para se inscrever. Mas, para acessar os recursos premium do Visme, precisa fazer upgrade para o plano padrão ou completo.

Além dos planos individuais, a Visme também oferece planos comerciais e educacionais. Ambos os planos oferecem mais recursos de colaboração entre equipas e contam com suporte premium. Para saber mais sobre esses planos e seus recursos, clique aqui.


Conclusão


Os profissionais de marketing que adotam conteúdo visual veem grandes retornos em termos de mais leitores, leads e clientes. Se quer ser um campeão de conteúdo visual, precisa de uma ferramenta de design on-line como a Visme ao seu lado para criar visuais impressionantes que chamam a atenção do público.

Inscreva-se no plano básico do Visme (livre para sempre) e integre o conteúdo visual à sua estratégia de marketing.


Posted from my blog with SteemPress : https://pdavim.com/visme-ferramenta-online-para-design-de-graficos-para-a-web/

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela contribuição!
BraZine.png

Hi, @videogeek!

You just got a 0.08% upvote from SteemPlus!
To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

Hi! You are my active follower. Can I help you?

Posted using Partiko Android

Congratulations @videogeek! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 14000 upvotes. Your next target is to reach 15000 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

Carnival Challenge - Here are the winners
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63458.69
ETH 3084.37
USDT 1.00
SBD 3.99