#RETALHOSDAALMA (PARTE IV)

in #br5 years ago (edited)

To Major Kimberly,.png

  Não retire de mim minha companhia ou melhor não tente, não me convide para uma conversa, transa ou festa caso realmente não seja o seu real desejo, seja estar comigo não faça isso com ninguém quando faz isto implicitamente carrega que você considera minha companhia vital naquele momento, não faça por protocolos, poxa tenho uma aversão a protocolos em interações sociais, educação não é protocolo, você respeita quem é educado, pode até não concordar com suas ideias mas ainda respeita tal persona.  
 

  Seja nua na honestidade comigo, se derrame em atenção, minha reciprocidade será intensa talvez não suporte, não será algo inconveniente por mas que isso seja uma característica do meu humor mas será grande o que te darei, marcas surgiram, não suportar isso não é ruim, pois é sempre bom o mais do que o menos, mas preciso que seja sincera com seus sentimentos, seus toques, a minha potência te colocará em um posto único, algo que ainda não teve na sua vida, se eu sentir que a mentira transita em suas atitudes, serei frio em um personagem quente, talvez minhas ações te surpreendem mas isso foi porque julgou me conhecer no alto de sua soberba, achou que poderia me direcionar com mentiras, eu sou movido pela paixão, pela voraz vontade da natureza e isso ninguém pode controlar, a não ser outra natureza apaixonante.


participe do ptgram | conheça nossa comunidade

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70753.86
ETH 3589.34
USDT 1.00
SBD 4.75