A rotina

in #brasil6 years ago (edited)

Eu quero acordar tendo você ao meu lado a partir do primeiro momento, a testemunha será o meu travesseiro, casa dos abraços que eu gostaria de lhe dar e centro amaciante da síndrome de abstinência que você conseguiu estabelecer dentro de mim.

Gostaria de dar-lhe o bom dia de uma forma muito especial, eu roubaria um beijo com a única esperança de obter-lhe um sorriso que faz comigo o que você quer e quando quiser. Eu esperaria da mesma forma a sua, sentindo-se como uma criança esperando feliz e ansioso para deixar a escola para voltar para casa, porque você é como a minha casa, o lugar favorito onde eu sempre quero ser.

Eu iria procurá-lo e esperar alguns metros da porta, com a ilusão de vê-lo aparecer do nada e ver como, como você se aproxima, a tensão entre nós é aumentada. UMA tensão que só é aliviada depois desse doce e reconfortante beijo que nos entrelaça, reafirma-nos e faz-nos saber que, o que somos, e o que será para sempre, provoca-me um sentimento de vertigem.

Quando eu tiver você perto, permita-me compartilhar com você o meu espaço de vida, cada vez que é mais e mais ligado ao seu. Deixe-me alcançá-lo novamente, enquanto olha, você me diz que eu já lhe disse, e perguntar-lhe, como saber a resposta, se você me ama e você tem saudades de mim. Aceite o meu convite para fazer o que queremos durante as horas que estamos juntos, de deitar na cama para desfrutar dos nossos olhos, indo para escapar para aqueles cantos favoritos que desencadear os nossos instintos e sentimentos mais escondidos.

Aproveite e dedique o tempo que temos em nossas mãos, porque ele estará encarregado de desaparecer quando olharmos para o relógio novamente. Vamos deixar tudo para trás, teremos tempo para voltar. Calma, não tão rápido, que você e eu vamos muito longe.

Recuso-me a despedir-me. É algo que nunca estarei preparado. Quando se trata de ficar longe de você, o tempo se torna eterno. Decepcionado eu vou voltar para casa, esperando alguns minutos dentro para dizer-lhe para chegar com segurança. Nós não vamos parar de escrever até que seja hora de ir para a cama, um em seu, nós planejamos juntos o que fazemos no dia seguinte e eu te desafio com medo boa noite, fechando o ciclo do que poderia chamar um dia perfeito. Amanhã será muito melhor do que hoje sozinho com você.

Então viveremos a mais bela das rotinas que existem.


Fonte

alfargenisfirma.png

Banner by @alfargenis

Convido-vos a seguir-me em 👍Facebook Instagram Twitter


Todo o material aqui publicado é de origem legítima.


Esta publicação é uma tradução espanhola de uma publicação da minha propriedade. O link deste post você pode começar clicando em aqui


Posted from my blog with SteemPress : http://nayaritvenuti.vornix.blog/2018/10/11/a-rotina/

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63458.69
ETH 3084.37
USDT 1.00
SBD 3.99