Nostalgia Antes de Mais Uma Copa ⚽🏆

in #brazil6 years ago (edited)

04ade824-fc1c-41db-ad8c-10fd82a0f50f.jpeg


Nesse tempo em que estamos a poucos dias de mais uma Copa do Mundo, eu recordo a seleção brasileira da minha infância. A seleção brasileira campeã do mundo de 1994. Essa foto eu fiz no centro do Recife, na banca de um engraxate que trabalha todos os dias vestido com a camisa da seleção brasileira e todos os adereços que lembram as cores brasileiras.

Bebeto, Romário, Taffarel, Branco, Dunga eram os craques desse time. Eu tinha 6 anos de idade e lembro desse dia com muito carinho. A cada gol, parecia que o prédio onde moravamos iria desabar com tantos pulos a cada gol de todos nós e dos vizinhos. Uma loucura 😂😁

Será que nessa copa o Brasil irá ganhar? Não sei, talvez sim, talvez não. Hoje o meu amor pela seleção brasileira não é como era na época. A inocência da infância acabou. Mas, irei acompanhar como telespectador os jogos tanto do Brasil, como de outro país que amo, Portugal nessa copa.

Sorte para ambas e vamos nessa! Desejo uma semana "campeã" para todos nós!🏆


Steepshot_footer2.PNG Steepshot IPFS IOS Android Web
Sort:  

Best of luck to Brazil.

Dá saudades mesmo dos grandes cracks do passado.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 64615.49
ETH 3112.63
USDT 1.00
SBD 3.84