Ressuscitando a placa mãe antiga através do Raspberry PisteemCreated with Sketch.

in #busy6 years ago

Olá amigos criativos.

Hoje consegui fazer funcionar a placa mãe o qual criava meus modelos e esculturas 3D graças ao Raspberry Pi.

Usando o servidor PXE no boot foi possível carregar o Debian e fazer uns testes preliminares.

Bem, como não aprovei muito o Debian devido a incompatibilidade com minha GPU, minha meta é adicionar o Ubuntu e usar o sistema como servidor, aproveitando os sistemas instalados no raspberry Pi

Enfim, com insistência parece que tudo dá resultados favoráveis.

Captura de tela_2018-08-13_17-35-19.png

Que o sucesso aconteça a todos cada dia.

Até a próxima!

Sort:  

Que tudo ressuscite! Assim que é bom! Eu, agora, sou amiguinha de vocês no Ubuntu... instalei-o hoje e ainda estou batendo cabeça... mas estou gostando e estou muito, muito empolgada :D


ptgram

É assim mesmo.

aprendendo usar o terminal e todos os comandos tudo fica mais compreensível.

esta parte é a mais difícil do mundo!!!! tô restartando minha mente hauhauahauah

faz parte!
Ainda bem que minha escola em informática ainda tinha o ms-dos

Vish... entendi p nenhuma do que voce falou amigo... hehehe... me perdoe...


ptgram power

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64271.38
ETH 3157.43
USDT 1.00
SBD 4.25