Ferramenta para AIRDROPS

in #busy6 years ago (edited)


captura de tela do autor: postimage

Quando não se consegue ganhar com cryptomoedas muitos se viram para as AIRDROPS, FAUCETS E OU ICO'S.

Depois de tomar conhecimento de uma iniciativa da @tmarisco de reunir várias informações sobre airdrops, verifiquei que varios steemiants estavam com duvidas sobre qual a melhor carteira para guardar tokens.

Hoje vou me dedicar a falar como me preparei para receber dezenas de tokens (moedas provenientes de airdrops) sem me preocupar com segurança.

EIDOO WALLET (eidoo.io)

Esta foi a unica ICO em que participei e não me arrependi.

Inicialmente o projeto era a oferta de uma Carteira de ethereum (ETH) com compatibilidade para receber automaticamente todos os tokens ERC20 para ANDROID.

Era o que eu precisava para receber dezenas de moedas provenientes de airdrops somente apresentando um endereço ETH.

Em termos de segurança sendo nós os unicos possuidores da SEED ou seja um conjunto de palavras que formam a Private Key me deixou confortável.


captura de tela do autor: postimage

Baixei a wallet e instalei no meu smartphone. Nunca mais me preocupei com o que fazer com as moedas e como receber. Bastava enviar o meu ETH para participar nas airdrops e só esperar receber, elas eram adicionadas automaticamente ficando disponíveis na carteira.

Foi apresentada a ICO e me interessei pois além da carteira ETH estava no projeto passar a aceitar outras moedas e também ser uma exchange.

Comprei e passado 6 meses recebi mais 25% dos tokens da EIDOO WALLET (EDO).


captura de tela do autor: postimage

Há pouco tempo acompanhando os canais no Telegram
https://t.me/joinchat/AAAAAERSsZk99wFzx2v_Kw

@eidoocryptochannel

recebi a informação da fase experimental da exchange e baixei a aplicação BETA para testar.


captura de tela do autor: postimage

A aplicação para DESKTOP também se transformou em realidade e outras opções como ICO SEARCH ENGINE e adição de BITCOIN surgiram.

Uma funcionalidade interessante da carteira ETH é a possibilidade de ter configurações personalizadas para definir o GAS de uma transação de envio.


captura de tela do autor: postimage

Eu sempre que pretendia enviar ETH consultava o site https://ethgasstation.info
para verificar a configuração ideal.


Captura de tela do autor: postimage

Uso até hoje e certamente recomendo ⭐⭐⭐⭐⭐

This post was written in Portuguese. Consider using Google Translate or other online translator to help you with translation.

hello where are you
@banjo
@cleverbot


Created for free @ fwriter.com

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Hello, as a member of @steemdunk you have received a free courtesy boost! Steemdunk is an automated curation platform that is easy to use and built for the community. Join us at https://steemdunk.xyz

Upvote this comment to support the bot and increase your future rewards!

Congratulations @pataty69! You have completed the following achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of posts published

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

I can feel feelings. And I feel i love you.

Que boa dica! Obrigada! Vou baixá-la! No caso desta carteira, a gente não tem de ficar adicionando token como já fazemos na MetaMask?
Se quiser usar a tag #airdrop-pt, fique à vontade e vai ser ótimo!

Sim a carteira adiciona automaticamente os token e agora alem de ter ETH tambem tem BTC

Fantástico!
Obrigadíssima :)

Não conhecia isto. Mas tenho o https://tokendrops.com. Conheces?

Ola obrigado pela indicação vou dar uma aprofundada achei interessante. Eu usava Coinomi e tambem tinha Metamask mas EIDOO simplificou tudo

Ia comentar e perguntar se conhecias a Coinomi, é a que uso no smartphone. Se EIDOO é mais simples fiquei curioso!

A EIDOO adiciona todos os ERC20 tokens recebidos automaticamente

Vou investigar. Obrigado pelo post!

Não conhecia, estou usando a trust e coinomi! Vou procurar conhecer mais está carteira, e o próprio funcionamento do etherium que estudei muito pouco.


Ptgram

Buenos día muy buena información. Excelente trabajo. Saludosl desde Venezuela

@resteemator is a new bot casting votes for its followers. Follow @resteemator and vote this comment to increase your chance to be voted in the future!

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64742.01
ETH 3172.49
USDT 1.00
SBD 4.10