Ambrósio apetecia-me tomar Algo..(as)!

in #colorchallenge5 years ago (edited)

Olá! Está é a minha participação no concurso colorchallenge da @kalemandra! 💚

Sou super fã de sushi 🍣 e as algas também não lhe ficam para trás!
Será pela sua textura, crocância e paladar a mar?
Hummmmm! 🤔
Talvez seja sim, pelo sinergismo entre estes três elementos, a razão pela qual eu não lhe consiga resistir! 😋

A entrada já foi... Agora vamos atacar nos rolinhos! 😉

Encher o bandulho de bagulho de arroz... 🍚

Coisa mais deliciosa! De deixar os olhos 👀 em bico! 😆

Minhammm.......😍
Pronto vou parar com as fotos!📸

Cala-te e come! Ou melhor... SushiCome!

http://www.sushicome.com/

Não de esqueçam de participar também:

MondayRed

TuesdayOrange

WednesdayYellow

ThursdayGreen

Fridayskyblue

SaturdayIndigo

SundayPurple

—-

✏️If you have not voted or still have a few shots available, vote for these witnesses:

Steemitportugal

Dsound

Posted using Partiko iOS

Sort:  

Eu chuto pro bucho! 😝

Posted using Partiko iOS

Fiquei com água na boca, adoro sushi, e as algas são deliciosas!

Algas são a minha perdição! 😍

Posted using Partiko iOS

Hmmm... Essas algas nas primeiras fotos iam ficar de lado, mas o resto não demorava muito a desaparecer! 😋

Ahahah! São tão boas! 😛

Posted using Partiko iOS

Fiquei com fome só de ver o post 😉

Posted using Partiko Android

Opsss! Eu também já comia outra vez! 😂

Posted using Partiko iOS

Acabei por ir jantar sushi! E comi tanto que acho que ainda estou a digerir agora 😂

Posted using Partiko Android

This post had received 15.09% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal
Delegation for daily voting: 10SP-25SP-50SP-100SP-250SP-500SP-1000SP

Minham minham 😅

Posted using Partiko Android

Quando marcamos um sushi pra Coimbra? 😊

Posted using Partiko iOS

Temos que tratar disso!! Acreditas que ainda não conheço como é o sushi por aqui? Quando o @rmach cá aparece diz: "quero ossos!" E lá vamos nós ao Quim dos ossos. Já conhecem!? Tugas sempre a falar de comida, até antes do peq almoço 🤭

Posted using Partiko Android

Alinho em ambas as situações 😀

Posted using Partiko Android

Ossos 🦴 também é bom para mim! 🐶

Posted using Partiko iOS

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by capit4 from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70753.86
ETH 3589.34
USDT 1.00
SBD 4.75