Eu Quero Viver Novamente de Cripto, Mas, Como?

in #crypto5 years ago (edited)

image

Acredito que o sonho de qualquer um que seja fã desse mercado de cripto moedas é realmente fazer dele o seu "ganha pão" , a sua principal profissão e meio para "ganhar a vida".

Eu tenho esse sonho, já realizei esse sonho por um tempo, mas, tive que voltar ao mercado de trabalho "normal", como um cidadão padrão, em uma sociedade "normal". Infelizmente e tudo devido não somente à queda recente nos preços das criptos, mas também por um certo descontrole financeiro de minha parte, admito.

Não adiantando "chorar pelo leite derramado" ou pelo que passou, agora eu procuro me reerguer no mercado das cripto moedas, mas, como farei isso?

Os caminhos para ir construindo, ou no meu caso, reconstruindo a minha carteira de ativos em moedas digitais são vários. Muitos desses caminhos podem parecer complicados no início, mas com o tempo e com bastante estudo e paciência "chegamos lá".

Até para mim que conheço esse mercado já há bastante tempo (desde 2011 e não, não me tornei um "milionário do Bitcoin" por isso - peguei o Bitcoin ao preço de centavos de dólar na época - vendi meus ativos de acordo com a subida para pagar as contas, não imaginei que subiria tanto, as dúvidas na época eram várias, hoje vejo que fui burro), é complicado acumular e não mexer naquilo que se consegue.

Então, alguém poderia me dar "uma luz" de quais seriam os caminhos para se conseguir ganhar dinheiro com cripto moedas hoje?

Continuar a postar no Steemit? Investir na mineração de moedas com um código mais leve em complexidade de cálculos computacionais, como Monero, Aeon, Bytecoin? Investir no Trading? Me cadastrar em projetos que dão renda mínima de forma continuada, como Manna Base, Hyperspace, Steem Basic Income, delegações? As faucets ainda valem a pena ou são perda de tempo?

Eu realmente não sei por onde recomeçar...alguém tem umas dicas boas? 😥🙏🙌


Fonte IMG

Sort:  

Olá querido amigo Santana.
Agora já é difícil achar mina de diamante no blockchain, só ouro ou prata.
Poucas coisas interessam agora, mas ainda há oportunidades mas muito risco heheh.
Faz uns dias comprei carro com os 3 primeiros bitcoins que tive. O carro custou 10 euros heheh

Melhor que faucet tenho minado banano coin com CPU, que dá cerca de 40 euros/mês e dá para apagar a internet, claro que o faço por gozo. Gasta pouca energia.
BANANO MINER
Earn BANANO by contributing CPU/GPU power to medical research via F@H.
https://banano.cc/
Abraço

Opa meu amigo! Vi o seu comentário somente agora, me desculpe. Já ouvi falar do Banano e inclusive tenho uma wallet deles em meu smarthphone...irei tentar dar uma minerada para ver se dá algo. Obrigado pela presença, grande abraço!

Boa questão..
Dentro das opções que você colocou, acho que você poderia fazer um pouco de cada.

  • Continuar postando no Steemit;
  • Minerar alguma moeda mais leve;

Pois conforme for, vc poderá trocar essas moedas por Steem e aumentar o seu poder de voto e capacidade de interação no Steemit
Atualmente os faucets pagam quase nada...porém se for de alguma moeda nova e com potencial de valorização pode dar algum trocado no futuro.
Isso talvez dê algum rendimento, mas é não consigo achar uma forma de ganhar um valor considerável com cryptomoeda sem investir uma boa grana e sem correr riscos.
@jsantana sei que é algo pessoal, mas seria interessante você compartilhar qual é o valor base de rendimento que você pretende obter.

Opa Max, somente vi o seu comentário agora. A minha pretensão seria ter ao menos uma renda mínima "fixa" que me permitisse, por exemplo, não me preocupar com aquelas contas rotineiras (internet, água, luz, gás) e poder direcionar o dinheiro da renda do meu trabalho para as contas mais "grossas", como aluguel, feira, etc. Obrigado e grande abraço!

É chato que você tenha gasto seu capital em criptomoedas, mas você tem que ver o lado bom disso. Você conseguiu viver um bom tempo através do seu trabalho "anormal". Sou contemporâneo seu. Também entrei nos idos de 2011 e posso dizer que não me arrependo. Também não sou um dos "milionários do bitcoin", se é que existem milionários. Muitos, eu acho que a maioria esmagadora, daquela época venderam quando o Bitcoin começou a subir. Quanto a sua indagação, também não sei que caminho tomar. Só tenho uma certeza, faucets como aquelas que existiam no nosso tempo não existirão mais. Abs.

Ptgram

Valeu cara! Obrigado pelo coment, volte sempre! 🙌👍 Vamo nessa!

Coin Marketplace

STEEM 0.39
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70118.22
ETH 3546.28
USDT 1.00
SBD 4.89