Sorria Não Se Mate

in #depressao6 years ago

Oi gente, aqui é Sarah Jessica Deps, e eu gostaria de compartilhar algo com vcs, até mesmo para pedir um certo apoio.
sorria.png

Um dia Conversando com uma amiga, (Amanda) ela me disse sobre algo que ela queria fazer em setembro na escola dela, uma campanha contra depressão e suicídio, quando ela começou a falar, eu senti algo no meu coração de que isso não era pra ser somente na Escola dela, poderíamos ir alem, e fazer algo nas redes sociais Tb. Desde então temos orado e buscado confirmação de Deus (e sim elas vieram, até mesmo antes de querermos fazer esse projeto). Isso tem queimado em meu coração. Deus tem me falado muito sobre identidade, que muitas pessoas estão se perdendo e nem sabem quem são de verdade. Algumas pessoas já se dispuseram a nos ajudar com isso; e creio que isso não é apenas uma campanha de internet, e sim algo que trará avivamento, eu creio em avivamento através de profissionais que são usados por Deus, creio no Avivamento invadindo a internet, creio no avivamento através da comunicação e de coisas que falamos, porque na bíblia diz que a palavra tem poder, e na língua está o poder de Vida e Morte. O que queremos fazer por meio de redes sociais é usar a palavra para liberar vida, uma frase que estou sempre dizendo nesses dias e creio que Deus que colocou em mim é “profetize vida na Vida de quem está respirando, mas não está de fato vivendo”. Nós somos cristãos precisamos levar a alegria da salvação para as pessoas. E antes que se questionem, ninguém desse projeto pensa que depressão é frescura, ou falta de Deus, nesse momento estamos orando inclusive para Deus direcionar um psicólogo para nos acompanhar. O que gostaria de pedir a vocês é que se puderem nos ajudar, com oração, e quiserem saber mais Tb... existem coisas já estabelecidas que iremos fazer. Uma das ajudas que seriam bem uteis para nós é vcs compartilharem esse texto com mais pessoas, e usarem a tag (nos seus status instagram, redes sociais no geral) #sorrianaosemate #umaflorporumavida
Uma breve explicaçao sobre “uma flor por uma vida” é vc se doar (tempo, dinheiro, sorriso, abraço...) para que o outro se sinta melhor.

Sort:  

Congratulations @sarahjessideps! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 1 year!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66038.71
ETH 3178.89
USDT 1.00
SBD 4.05