Um Talento Que Estava Adormecido ✍️

in #draw6 years ago

3389a40e-d967-4ff0-b09d-77fac796fde9.jpeg


Após 16 anos sem desenhar hoje eu peguei os meus lápis e rabisquei esse desenho. Não está uma obra prima, mas para primeira tentativa apos quase 2 decadas, está valendo.😁 Muito antes da fotografia a minha arte era o desenho. Muitos dos desenhos que eu fiz naquela época eu dei de presente ou vendi. Estou pensando muito em voltar "à ativa" nessa arte. Vamos ver no que dá. 😉✍️


Steepshot_footer2.PNG Steepshot IPFS IOS Android Web
Sort:  

Força! ☺ Se você gosta, siga em frente!

Obrigado, Ana!

Vamos lá! Desenterra os dons!😉

Vou sim :) Te amo vida!

Cara fazer o que gosta não tem preço, se não me engano essa flor foi muito usada nos azulejos portugueses

Acho que sim, peguei de um livro e fui fazendo.

Tem talento viu? Muito bom voltar a algo que a gente gosta. Arrocha nos desenhos!

Valeu cara!

Muito bom, continue!

Não é q o J tem talento?

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 65012.58
ETH 3101.28
USDT 1.00
SBD 3.86