Ressentimentos

in #dsound5 years ago


Não é ódio, não é amor
Não é raiva nem rancor
Não é paixão, não é desejo
Não é carinho nem vontade de beijo

Confusão na minha cabeça
Sempre à espera que algo aconteça
Não é tristeza, não é alegria
Não é nojo, nem alergia

Não me sinto à vontade para falar
Porque já sei que me vais atacar
Com moralidades e sermões
Que para mim não passam de ilusões

Sei que odeias tudo em mim
Mas hás-de vir procurar
E eu serei sempre assim
Aceito-te sem hesitar

O meu orgulho foi assassinado
E eu sou o maior culpado
Não o defendi, eu nem sequer tentei
Maldita a hora em que me entreguei

Confusão na minha cabeça...outra vez sentado à espera que algo aconteça

Não me sinto à vontade para falar
Porque já sei que me vais atacar
Com moralidades e sermões
Que para mim não passam de ilusões



► Listen on DSound

► Listen from source (IPFS)

Sort:  

This post had received 10.86% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63585.64
ETH 3035.86
USDT 1.00
SBD 3.84