Rapaz Internado em Hospital Por Estar Usando Um Boné do MST #EleNao #NotHim

in #elenao6 years ago (edited)

Um rapaz está internado no hospital após uma briga de cunho político em frente à Casa do Estudante da UFPR, iniciado porque ele usava um boné do MST.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2018/10/10/rapaz-fica-ferido-apos-confusao-em-frente-a-casa-da-estudante-da-ufpr.ghtml

Me lembro de quando o MST fez acampamento aonde eu morava. As vêzes eu tinha que atravessar o acampamento pra ir do trabalho pro colégio. Como toda mulher no Brasil, eu passava a passos rápidos e curtos - assim como em dia de futebol - que hj em dia não dá nem pra sair de casa. Mas eu nunca fui atacada ou ameaçada ou sequer verbalmente insultada por alguém do MST.

E agora isso com esse rapaz, a que ponto chegamos? Os apoiadores do Shitnaro estão querendo ganhar as eleições na violência! Isso é ser um bom militar? Isso é ser um bom evangélico?

Captura de Tela 2018-10-10 às 12.36.48.png

Sort:  

Muito triste esses episódios de ódio na política.

You got a 18.25% upvote from @brupvoter courtesy of @discernente!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64271.38
ETH 3157.43
USDT 1.00
SBD 4.25