No céu azul não há aviões - Página #38 [PT]

in #escrita5 years ago (edited)

02lwjb18wq.jpg

“Às vezes as pessoas que te levantam são totalmente diferentes das que te mantêm de pé”

Olho para um documento enquanto dissipa um nevoeiro de amnesia.

(Evaluation of HadGEM2 model - University of Utah)
http://www.inscc.utah.edu/~reichler/publications/papers/Collins_08_MetOffice_74.pdf

Milhares de passagens tornam o nosso céu tapado com os seus rastos e dissipação bem visiveis, que se torna nojento assistir.
Mega grelha no céu, fotografei, filmei..

Os meus dentes cerram com o céu e a raiva acorda comigo de manhã, contenho o que posso.

Espero que fiques bem, sofreste um dos ciclos previstos.. força !
Sinto que estou a fechar esta página.

Afinal o ciclo que sofreste, também fazes parte dele, deveria preocupar-me… ? Bem, eu preocupo-me por todos, mas às vezes sou afectado, até porque vocês fazem parte da minha comunidade.

Bagaço e aguardente caseira é de outro mundo e abundante, e ontem para mim foi no ponto, há que saber beber..

Indescritivel o que tem estado a acontecer, só vendo. A velocidade das cryptos é alucinante mesmo.
Enquanto a censura avança e a perseguição contra as cryptos começa eis que surge uma blockchain social, numa tentativa de uma plataforma incensurável.

Esta rede para além das funções habituais, recompensa por conteudo no seu forum, para minha surpresa a fotografia é das mais bem pagas.
Tento a minha sorte depois de um post de apresentação onde votaram e comentaram, atribuindo-me as moedas Steem e SteemDollars. Partilho umas fotos do meu arquivo e sou bem recebido numa questão de horas.

A censura e perseguição esperam-nos nos próximos anos, votos de excelentes posts !

“Para destruir estão muitos, para construir, poucos...”

4ibwn2zujx.png

Sort:  

Thanks for using eSteem!
Your post has been voted as a part of eSteem encouragement program. Keep up the good work! Install Android, iOS Mobile app or Windows, Mac, Linux Surfer app, if you haven't already!
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

This post had received 10.16% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63594.33
ETH 3039.42
USDT 1.00
SBD 4.10