Sobre a minha nova experiência de ser Pai

in #father5 years ago

IMG_20181129_131434_771.jpg

Um pedaço de mim, meu reflexo, em cada detalhe uma semelhança, a cada sorriso uma emoção inexplicável e as vezes me faz chorar de felicidade.
Depois que ele nasceu eu me sinto muito estranho sentido coisas estranhas, é uma experiência magnífica e cada vez mais quero ficar perto dele, chega a doer quando preciso deixá-lo para fazer as coisas. É muito bom cuidar dele, dar banho, trocar a fralda(melhores momentos KKK), colocar a roupinha, sem medo agora KKK no início eu tinha medo de machucar... Carregar no colo e ver que se sente seguro ali, confortável, dormindo, quase não coloca na cama mesmo com os braços cansados..

EU TE AMO, MEU FILHO ♥️

Obrigado Deus por tudo, gratidão a todos que me apoiam 🙏

Gratidão a mamãe dele por estar cuidando muito bem dele, porque eu sou um pai muito chato e coruja e estamos sempre discutindo a melhor forma de criar nosso filhote... Pode contar comigo sempre, Te Amo ♥️♥️


Eu estou aqui para desenvolver algo positivo, mostrar o que eu amo fazer e compartilhar da felicidade contigo.

Upvote, Comente e Reesteem

Me siga - @araujo

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 64140.77
ETH 3133.36
USDT 1.00
SBD 4.15