I'm Back! :D With a new project! <3

in #food5 years ago

PT

Olá a todos!
Depois de algum tempo fora decidi voltar para o steemit. Era muito difícil conciliar o trabalho que tinha com o steemit, pois o meu trabalho era muito cansativo, ficava longe da minha área de residência e trabalhava imensas horas o que me impossibilitava de vir para aqui.

EN

Hello everyone!
After some time out I decided to go back to steemit. It was very difficult to reconcile the work I had with Steemit, because my work was very tiring, was far from my area of ​​residence and I worked many hours that I could not come here.

54255771_420013268768337_5332056573470572544_n.jpg

PT

Neste momento isso não acontece pois, decidi dedicar-me a um projecto a tempo inteiro, um projecto feito a partir de casa dando-me outra liberdade que não tinha antigamente.
Este projecto é um sonho tornado realidade. Desde pequena que me interesso pela alimentação. Lembro-me de ir Às compras com a minha mãe e de olhar para os rótulos dos produtos a tentar perceber o que lá estava escrito. AHAHAH
Mais tarde decidi que deveria tirar uma formação na área da alimentação e foi o que fiz. Não me arrependo disso pois adquiri e um enorme conhecimento que me possibilita ser eu própria a criar o meu produto alimentar.
Recentemente tive a ideia de criar um projecto com a minha irmã @sweetcarol e a minha mãe @paulawonders, chama-se Vila Paleo.

EN

At the moment this doesn't happen because I decided to dedicate myself to a full time project, a project made from home giving me another freedom that I didn't have before.
This project is a dream come true. Since I was little I was interested in food. I remember going shopping with my mom and looking at the product labels trying to figure out what was written there. AHAHAH
Later I decided that I should take a graduation in food and I did. I do not regret this because I acquired a lot of knowledge that allows me to create my own food product.
I recently had the idea of ​​creating a project with my sister @sweetcarol and my mother @paulawonders, it's called Vila Paleo.

vila paleo.jpg

51620165_1083623681840066_5838484177455939584_n.jpg

51124281_306995466688181_4877963373620232192_n.jpg

PT

Para quem não sabe a alimentação Paleo é uma alimentação que inclui as carnes, os peixes, os legumes frescos, e não inclui tudo o que contenha glúten, não inclui açúcares refinados e não inclui a lactose. Isto tudo claro aliado a um exercício fisico regular. Eu não considero o Paleo uma dieta mas sim um estilo de vida saudável e acredito muito que irá mudar a vida de muita gente. Foi por isto mesmo que decidi criar este projeto :D

Podem encontrar-nos no facebook e no instagram. Lá partilhamos diariamente receitas, dicas sobre esta alimentação e muito mais.

Sigam-nos e fiquem a saber mais sobre o Paleo.

EN

For those who don't know the Paleo Food is a food that includes meats, fish, fresh vegetables, and doesn't include anything that contains gluten, does not include refined sugars and does not include lactose. This all clear allied to a regular physical exercise. I don't consider Paleo a diet but a healthy lifestyle and I believe that it will change the lives of many people. This is why I decided to create this project: D

You can find us on facebook and instagram. There we share recipes daily, tips on this food and more.

Follow us and get to know more about the Paleo.

54258288_300249967325469_3247869026742829056_n.jpg

With Love,
Cris*

Sort:  

Bem vinda novamente @crissimoes.
Espero que o teu novo projecto seja um sucesso :) partilha connosco as tuas receitas e dicas e além disso divulga o teu negócio :)

Abraço :)

@portugalcoin Muito obrigada pelo apoio :D

Bem vinda de volta @crissimoes :D e boa sorte para o teu projeto! Fiquei com vontade de provar :D

Posted using Partiko Android

Muito Obrigada @warnas :)

Olha olha quem voltou 😁

Posted using Partiko Android

Olá @crissimoes, bem-vinda.
Fez muito bem em voltar :) Agora é membro da comunidade portuguesa @steemitportugal!
Visita o nosso site steemitportugal.com

Click here to vote
steemitportugal

Vou visitar claro :) Obrigada @steemitportugal

Olá , bem vinda de volta.:)
O maior sucesso para este projeto, pois é ainda difícil apresentar novas ideias ao público português, mas as que resistem, pegam a longo prazo.
E cuidado com os custos logistícos iniciais, quando ainda há poucas vendas, porque ela come todos os lucros.
Trabalhar por conta própria neste mercado centralizado, cria uma instabilidade agradável, que aumenta muito o trabalho e o tempo que dedicamos, mas ao fim do dia em vez de cansado está-se re-energizado. hehe
Trabalhar por conta de outrem é matar a razão porque viemos ao mundo- criar, crescer e gerar benefício coletivo-.
Boa Sorte e venham daí reflexões no Steemit sobre a mudança interior e exterior.
E venham problemas, em que poderei participar com o meu conhecimento para encontar soluções.
Força!!!
Estas super fotos põe em risco a minha dieta. hehehehe
Vou ter de ir comer....

Muito obrigada pelos conselhos :D É realmente muito difícil obter lucros no inicio, mas espero que consiga um dia.

Sempre optimo ver as pessoas regressar. Muito sucesso nesse projecto empresarial e por aqui também. ;D

Welcome back sounds like a cool project you have started with your sister and mother, good luck with it

Thank you so much @tattoodjay. I always had this dream, I will tell more about this project in the next posts :D

Cool I am looking forward to hearing more about it

Bom regresso! Não como apenas paleo, mas é uma forma de alimentação que apoio a 100%! Boa sorte nesse projecto!

Coin Marketplace

STEEM 0.34
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66344.62
ETH 3214.81
USDT 1.00
SBD 4.37