Feliz Aniversário para mim 🎉🎂

in #happy5 years ago

IMG_20190429_005916223.jpg


Fazer aniversário é uma coisa muito contraditória, não sabe se é mais um dia ou menos um dia, comemorar por estar ficando velho ou o dia que nasceu, talvez seja mais um motivo pra reunir a galera que você ama, pra ver aquele amigo ou famíliar que não se falam ou não se vêem a tempos, mais um motivo pra ficar feliz ou triste, se eu desse importância para o dia do meu aniversário, hoje seria um dia meio triste, não vi e nem falei com todos que gosto ou acho que gostam de mim, mas eu estava com meu filho, fiquei o dia todo com ele e isso pra mim basta.
Eu comemoro do meu jeito, mas comemoro por estar ficando mais experiente, por mais uma oportunidade de estar vivendo o que a vida pode proporcionar, e agradecer pelas coisas boas e as ruins também, que me fizeram ser quem eu sou hoje.

Feliz Vida pra mim

Sort:  

Parabéeeeens tudo de bom sempre e muito sucesso nessa vida longa que ainda tem pela frente ;)

Posted using Partiko Android

Obrigado @hranhuk, sucesso pra todos nós o/

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64223.84
ETH 3158.34
USDT 1.00
SBD 4.29