OLÁ Steemians ! – Essa é minha apresentação. # introduceyourself

aPRESENTAÇÃO STEEMIT.pngOlá streamings, é hoje eu vou fazer a minha apresentação, meu nome é Isaac Sousa, eu tenho apenas 15 anos de idade, moro na capital do Brasil, conheci a plataforma a pouco tempo através do meu irmão que costuma acompanhar novas coisas sobre blockchain, achei essa uma ótima plataforma, com uma comunidade interessante, então acabei querendo me juntar a essa comunidade.

       Eu tenho o objetivo de publicar aqui nessa plataforma coisas de entretenimento, Por exemplo, Reviws de series de tv, animes, filmes, jogos, comentar sobre teorias geeks. Eu gosto de fazer varias coisas como fotografia, Games, series de TV, Filmes É Eu Gostaria muito de Comentar sobre Esses Meus Gostos Aqui nessa plataforma. 

Muito Obrigado Por ter Reservado um tempo para ter lido isso, se você quer eu ver comentando sobre algum assunto Geek, Fique a vontade para Comentar.
Sort:  

You got a 44.60% upvote from @luckyvotes courtesy of @discernente!

This post has received a 7.88 % upvote from @boomerang.

You got a 25.11% upvote from @brupvoter courtesy of @discernente!

Welcome to Steem, @mr-isaacfireblue!

I am a bot coded by the SteemPlus team to help you make the best of your experience on the Steem Blockchain!
SteemPlus is a Chrome, Opera and Firefox extension that adds tons of features on Steemit.
It helps you see the real value of your account, who mentionned you, the value of the votes received, a filtered and sorted feed and much more! All of this in a fast and secure way.
To see why 3043 Steemians use SteemPlus, install our extension, read the documentation or the latest release : SteemPlus 2.17.8 : Rewards and Links tabs on Busy.

You are welcome to steem community

Bem vindo!!

Seja bem vindo!

Mais um camarada geek por aqui!

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Se precisar existe tb o wiki Steem.center com a tradução do FAQ e guias para iniciantes. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64777.26
ETH 3101.53
USDT 1.00
SBD 3.84