Hora de voltar (ou recomeçar)

Enfim é hora de voltar a escrever. Depois de uma pausa para curar algumas feridas da alma, sinto a necessidade de voltar a escrever aqui. Não só pela sede de compartilhar uma visão de mundo, mas para também não deixar de ganhar os trocados mais que necessários para a vida.

Em especial, a motivação atual será utilizar parte do valor arrecadado semanalmente/mensalmente para ajudar nos custos de uma escola para minha filha Clarice. Está para completar 3 anos agora nesse mês, passou o último ano em casa com minha esposa, mas agora é hora de ir para a escola, para que possamos seguir ambos trabalhando, é tempo de planejamento e re-programação.

Como já estou no steemit há quase um ano, tenho uma noção razoável de que não se fica rico postando, mas que dá sim para tirar um dinheiro com certa dedicação. Então, não farei nada mais do que o que já fazia, voltar a participar da comunidade, espero eu que com uma frequência boa. Como ainda estou me re-organizando, não posso garantir nada, mas farei o melhor que puder para estar sempre aqui, ativo, participativo e constante.

Este é apenas um tópico de re-introdução. Fiz bons amigos aqui e espero continuar a vê-los postando sempre. Agradeço também a todos que sempre estiveram juntos nessa jornada, contribuindo para meu crescimento aqui dentro.

E para reforçar o espírito que pretendo manter aqui, posto exatamente a mesma imagem que postei na minha introdução original, há exatos 10 meses atrás, imagem que representa minha alma melhor que qualquer outra.

O caminhante sobre o mar de névoa - Caspar David Friedrich

Caspar_David_Friedrich_-_Wanderer_above_the_sea_of_fog.jpg

Fonte: 1


Obrigado por ler!


Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Meu voto para a reorganização da vida.
Sempre necessário se reorganizar na vida

Grato, amigo! Sem dúvidas é necessário. Estou no processo, colocando as coisas no lugar, trocando algumas e descartando outras, hehe. Mudanças doem mas ajudam a crescer.

Seja bem vindo de volta! Sucesso :)

Hello and welcome

Welcome back, my friend!

Espero que tudo se resolva e que você alcance os objetivos! Retorno de gente boa e que agrega ao crescimento da comunidade é sempre necessário. ;)

Retorno com o mesmo foco de antes, crescer e ajudar no crescimento! Obrigado, amigo! Seguimos! Abraço

benvindo de volta! :) acho q o meu voto não vale nada mas fica ai o apoio moral. espero que consiga arrecadar o necessário para a escolinha da Clarice :)

Grato! O voto pode valer pouco ou nada agora, mas a perseverança é tudo. Eu tenho mais ou menos 11 meses de estrada aqui e meu voto já valeu 9 cents, pra mim, um grande valor, rs. Agora que deleguei tudo ao Brazilians está mais fraco, mas logo sobe ;D

Valeu! Sucesso.

eheh obrigada e sucesso também para você e sua familia. :)

Ficar rico não dá, mas pra pagar as contas sim :) Você vai conseguir. bem vindo de volta e sucesso.

Salve J! Pagar as contas já é grande coisa, hehe! Obrigado pelas boas vindas, seguimos firme! Abraço e Sucesso!

Bem Vindo neste regreso!!

Boa forte com a re-estruturação.

Ficar rico é sempre complexo, mas temos aqui boas oportunidades, a plataforma e moeda ainda têm muito para crescer.

Sim sim! Seguimos! Não dá pra parar :D
Obrigado, amigo! Sucesso para nós.

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Seja bem-vindo novamente! Espero que consiga encontrar proveito no seu retorno às atividades aqui. Tanto financeiro como de realização pelos textos e tudo mais.
Esperando para ver seus novos posts!!
Abraço!

Muito obrigado meu amigo! Mesmo distante sempre estive de olho no seu conteúdo, sabe que aprecio! Valeu, vamos seguindo.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64777.26
ETH 3101.53
USDT 1.00
SBD 3.84