Escrever é um meio de vida

in #jopaul6 years ago

Por um longo tempo, eu não estive em um lugar onde eu era realmente capaz de dedicar meu tempo à minha escrita. Tornou-se algo que eu tentei espremer em alguns instantes, entre "minha vida real". Eu perdi um pouco da alegria de me perder na história. Eu perdi uma parte de mim mesmo.

Agora, estou apenas começando a encontrar essa parte novamente. Minha amiga teve muitos problemas de saúde e precisou de muito do meu tempo. Eu não nego a ela naquela época, e se eu pudesse tê-la de volta, eu desistiria daquele tempo de novo em um piscar de olhos, mas no dia 7 de outubro, eu acordei e descobri que ela havia falecido. Seu corpo não era forte o suficiente para continuar, e ela adormeceu e simplesmente não acordou novamente. Tanto quanto dói, que ela se foi, estou feliz com alguma coisa. Fico feliz por ela ter dormido, com seus cães e familiares ao seu redor, em um ambiente que ela conhecia e amava, em vez de sentir medo e dor, em uma cama de hospital.

Algumas pessoas podem se perguntar sobre o que estou prestes a dizer, e tudo bem, mas em tudo isso, agradeço a Deus que Ele a levou, da maneira que Ele fez. É claro que sinto sua falta, e desejo que ela ainda estivesse aqui, mas se Ele tivesse que levá-la, eu ficaria muito grata por Ele deixá-la ficar em casa, e que Ele a levou em seu sono, para que ela não estivesse triste ou com medo.

Eu não chorei nem metade das lágrimas que tenho dentro de mim por ela, mas sei que vou com o tempo. Tenho tantas saudades dela. Eu sentirei sua falta todos os dias, pelo resto da minha vida, mas sei que ela não quer que eu desista da minha vida, e para mim, escrever a vida, então eu estou começando a encontrá-la novamente, e começando reivindicá-lo de volta, para aqueles momentos em que preciso fugir; aqueles momentos em que preciso rir; aqueles momentos em que dói tanto que eu nem sei o que pensar ou sentir. Esses momentos, em particular, são quando eu preciso escrever; e às vezes é difícil começar, mas se eu aprendi alguma coisa nesses últimos seis meses, é que preciso começar, porque é melhor começar e fracassar do que não fazer nada.

Sort:  

To listen to the audio version of this article click on the play image.

Brought to you by @tts. If you find it useful please consider upvote this reply.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64733.60
ETH 3170.85
USDT 1.00
SBD 4.16