Como foi o meu Dia Das Mães na escola

in #life6 years ago

Olá amigos!

Ser mãe é uma dádiva de Deus! Eu tive a sorte imensa de ser presenteada com duas pessoinhas maravilhosas que mudaram radicalmente minha vida.

Antes de ser mãe eu tinha mil e um planos, depois deles meu único objetivo é garantir a eles o melhor, na verdade todas nós somos assim, quando pensamos em comprar alguma roupa, calçado ou qualquer outra coisa, ao chegar na loja acabamos mudando de plano e comprando para nossos filhos. 😂😂😂

Nesse último Dia das Mães foi a festinha na escola de meu caçula, e é o local onde trabalho, e por ironia do destino eu sou uma das professoras dele, na verdade dos dois, só que a festa só é para as mães dos alunos menorzinhos, pois não podemos modificar o calendário escolar, mas confesso que deu um aperto no coração de não poder ver Miguel cantando com os colegas para homenagear a mim e as outras mães.

Mas Mateus fez a homenagem, pensei que ele não ia dançar ou cantar pois é um pouco tímido quando está perto de pessoas estranhas, só que isso não aconteceu, ele na verdade cantou e dançou bastante deixando a mãe toda boba.

E a alegria foi dobrada pois todos os meus pequeninos também dançaram e cantaram fazendo com que meu coração se enchesse de alegria e satisfação.

IMG_20180511_092117004.jpg

E claro, ganhei meus mimos.

IMG_20180511_113044066.jpg

IMG_20180511_094558920.jpg

Obrigada Senhor por ter me presenteado com filhos tão maravilhosos!

IMG_20171014_182507105.jpg

Fotos: @alinequeiroz




DQmevHD1ZLA5DKtPiMr25WAZvv5d9DUa9Xs4vpNrpzfNxLV.gif

Obrigada por lerem até aqui! <3

DQmevHD1ZLA5DKtPiMr25WAZvv5d9DUa9Xs4vpNrpzfNxLV.gif





DQmPC4hd9msw45GZtGrVPvMrdDSzG6UjfrYvvVk7hDDKzSf_1680x8400.jpeg

Conheça os projetos de nossa comunidade


DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



DQmY1gSJFRYQGvchT4BdR6YR13fLLHD7ghk1JKpR6C7tyPF.png


DQmbPsvXiQKueBqcDqZUxJF3UR83dC7ErExroJh4rgPjiQg.png

U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

Sort:  

Muito bom! Você merece tudo isso e muito mais! Ser professor e ainda mais cuidar dessas crianças não é uma tarefa fácil, mas mesmo sendo árdua você faz parecer mais simples possível. Parabéns!

Obrigada! 😊

Que delícia isso!!!! A criançada se esmera... mamães babam :)

Grande abraço, família


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Vdd, @tmarisco! Elas ficam muito emocionadas.

É uma delicia mesmo (e tb uma situacao desesperadora) ter que cuidar de várias criancas ao mesmo tempo. Isso nao é para qualquer um. Eu também sou professor (de língua Inglesa) e já dei aulas para adolescentes... mas o meu público alvo sao os adultos mesmo. Nao sei se conseguiria dar aulas para criancas nao.

De qualquer maneira eu tenho um menino pequeno (mais ou menos da idade desses aí das fotos e adoro receber o meu presentinho de dia dos pais.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Eles são muito pequeninos, a energia é ligada no 220, mais no dia que algum deles falta fica faltando um pedaço do coração, amo demais trabalhar com os pequeninos.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64243.42
ETH 3152.93
USDT 1.00
SBD 4.28