A maior ponte do Brasil 🇧🇷

in #life6 years ago

image


Seu nome é ponte Rio Niterói é conhecida assim pois liga as cidades de Rio de Janeiro (onde eu moro) e a cidade de Niterói. Possuí 13.290 metros

Tirei essas fotos quando fui em um evento de cultura japonesa numa base da marinha que fica do lado da ponte.

image

crta.png

Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Looks cool

beautiful click

Parabéns! Você está participando do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade, bem como bons conteúdos! Saiba qual é sua pontuação, e como aumentá-la.

Rio de Janeiro é muito Lindo!!! Triste ser tão violento...
Já morei aí por 6 meses e foi uma delícia!!!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Lindo postal, Rio de Janeiro cidade muito bonita, uma obra gigantesca a ponte Rio Niterói, parabems....

morei 10 anos da minha vida ai, mt bom, hoje estou no Ceará, boa sorte amigo

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64383.21
ETH 3098.60
USDT 1.00
SBD 3.89