Minha vida de Uber: App fundamental para o motorista Uber

in #life6 years ago

Boa tarde #Steemians, tudo bem?

No post de hoje, indicarei um app fundamental que todo Uber deveria (ou deverá) ter. Seu nome é egasosa.

egasosa.jpg

Fonte da Imagem: https://www.bonde.com.br/bondenews/economia/aplicativo-oferece-descontos-em-combustiveis-em-londrina-453872.html

O App é bem simples, bem como o seu funcionamento: o usuário baixa o app, preenche um cadastro simples (com nome, telefone, CPF e email) e já pode usar o mesmo.

O que esse App faz é listar postos de combustível que dao descontos no litro dos combustíveis (gasolina, etanol e Diesel).

O usuario seleciona o posto desejado, o tipo de combustivel desejado, a quantidade e efetua uma reserva. Essa reserva é mostrada para o estabelecimento e após o veículo ser abastecido, basta o estabelecimento ler um QR code no celular do cliente e a transacao está concluída. O cliente paga o valor indicado no app e... bueeeenas.

Ah, como poderao ver, no canto superior direito tem a distancia do estabelecimento em relacao a voce, e há a opcao de tracar a rota para ele usando o seu app de GPS (Google Maps ou Waze)

egasosa1.jpg

egasosa2.jpg

egasosa3.jpg

Agora tem apenas um pequeno detalhe.... esse app está funcionando apenas na regiao de Londrina e Maringá (PR) e aqui na regiao de Campinas. Eles resolveram escolher a RMC (Regiao Metropolitana de Campinas) para testar o produto antes de colocar em ambito nacional

Eu já ia fazer um post sobre esse app há algum tempo atrás, mas como tivemos a paralisacao dos combustíveis ele ficou inativo e eu resolvi esperar um pouco mais.

Bem... por esse post é só isso mesmo.

Gostou desse conteudo? Me ajude a manter as postagens com qualidade e regularidade doando qualquer quantia em BTC para a wallet abaixo.

BTC wallet: 348XPTZdN9X7b1Q33yfZYLrjsmQWRw7v15

Juntos nós podemos fazer com que o #Steemit cresca ainda mais forte e mais rápido!

separator bar.png

Posts Relacionados:

Minha vida de Uber: tatica de guerrilha em tempos de crise (1) - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minha-vida-de-uber-tatica-de-guerrilha-em-tempos-de-crise-1

Minha vida de Uber: Peregrinacao! - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minha-vida-de-uber-peregrinacao

Minha vida de Uber: a maior razao para eu ser um motorista #Uber - https://steemit.com/life/@aotearoa/minha-vida-de-uber-a-maior-razao-para-eu-ser-um-motorista-uber

Minha vida de Uber: Futuro Uber - https://steemit.com/life/@aotearoa/minha-vida-de-uber-futuro-uber

Sort:  

Congratulations @aotearoa! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published 4 posts in one day
Award for the number of comments received

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

Parabéns por seu post e pela sua persistência! O Projeto Ptgram Power está votando em você e te convida a participar mais ativamente para receber melhores recompensas (mais pontos).

Confira sua pontuação atual e saiba como receber votos mais valiosos.


https://ptgram.tk

Boa dica. No futuro com os carros cada vez mais conectados eles mesmos vão fazer isso quando o combustível estiver próximo de acabar.

You got a 16.13% upvote from @brupvoter courtesy of @discernente!

Obrigado pelo voto do bot @discernente!

Thank you so much for using our service! You were protected from up to 20% losses!

Help us grow by delegating to us! 100sp, 500SP, 1000SP, ANY SP

You just received 24.18% upvote from @onlyprofitbot courtesy of @discernente!

Obrigado @discernente. Sempre que puder eu postarei dicas como essa, pois esse app é interessante não apenas para motoristas como oara todos que utilizam combustíveis

Opa que chegue logo em São Paulo hehehe


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

This post has received a 3.56 % upvote from @boomerang.

This post has received a 2.50 % upvote from @drotto thanks to: @aotearoa.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64203.15
ETH 3065.06
USDT 1.00
SBD 3.93