Eu devia de postar no Steemit! Mas vou postar o quê?

in #life6 years ago (edited)

Estava aqui a pensar o que é que eu vou postar?!... por acaso tenho cenas para mostrar e cenas para falar, mas sinto que não é o momento...
Eu sei que tenho muita coisa para mostrar, e ás vezes tenho umas ideias do caraças! Mas depois aparece sempre um bloqueio e a ideia fica na gaveta, ou numa folha perdida num caderno...

Bom! vou contar uma novidade!



Lembram-se deste post?

EU, A MINHA PERSONALIDADE E O EMPREGO!

Mas como eu sou um Guerreiro, precisava de aventura e de dinheiro aceitei o desafio e assinei contrato de 3 meses.

Durante aqueles meses eu fui me candidatando a ofertas de emprego ligadas à minha área e no ultimo dia daquele trabalho eu recebi uma chamada de uma empresa no qual eu me candidatei para ir a uma entrevista!

Parece impressionante, mas é verdade! Aquela empresa precisava de um designer gráfico para estágio profissional!

Então eu fui á entrevista, aquilo é uma empresa de construção de Sistemas de Tratamento e Reutilização de Efluentes!
É uma empresa grande e em crescimento e eles pretendem atualizar os catálogos com os seus produtos, mas em vez de fotografias eles pretendem colocar os produtos desenhados em 3D, seria também fazer os catálogos e atualizar o site, etc. esse tipo de trabalho...

A entrevista foi tão boa que eu fiquei logo promovido! Haha! O universo é do caralho!


Quando nós pedimos, nós recebemos!


A empresa colocou os papeis para o estágio profissional e ficámos á espera que fosse aprovado.

Durante esse tempo de espera eu precisava de um trabalho, as minhas poupanças já estavam a chegar ao fim... então vejam bem como a sorte existe!

Houve um dia que eu estava em frente ao PC a pensar... eu devia de postar no Steemit!
Mas ao mesmo tempo havia ali qualquer coisa que me estava a dizer: SAI MAS É DE CASA!!

Eu estava desconfortável então peguei na bike e fui dar uma volta...
passei num cruzamento onde um carro parou no STOP e depois seguiu atrás de mim, esse carro depois ultrapassou-me e o homem fez sinal para eu parar!

Era uma pessoa conhecida da terra, ele vira-se para mim e pergunta:

-Olha lá tu estás a trabalhar? Andas a fazer alguma coisa?

Eu: Não, por acaso ando a precisar de trabalho!
Ele: queres ir trabalhar amanha?
Eu: é construção né?
Ele: É! Preciso de um servente! Aquilo é fazer massa e dar serventia ao pedreiro, tu sabes fazer massa não sabes?
Eu: Sei, sei!
Ele: então pronto começas amanha!

Que cena do caralho! Pensei eu!

E fui! Andei umas semanas, novamente a trabalhar nas obras! Mas desta vez com orgulho, porque sabia que depois ia trabalhar na minha área!

O estágio já começou! Começou a duas semanas e durante a entrevista eu disse que o meu computador de trabalho é fixo então ficou combinado eu trabalhar em casa, estou a desenhar os produtos em 3D, nós falamos por Skype e de vez em quando vou lá buscar material para desenhar.

Estou a gostar bastante! Eu até vos mostrava o que já desenhei, mas não posso!

Em vez disso vou mostrar-vos um projeto que eu fiz uma vez em 3D com a intenção de fazer na realidade!

71d50pgrsx.png

a7wpkv1ybt.png

Isto são uns bancos e uma mesa feitos em palletes, eu tinha lá umas palletes em casa e queria oferecer uma prenda a minha mãe, ela tem um café!

Vejam o resultado na realidade!

ao9trm55zb.png

Bom! Por hoje é tudo! espero que tenham gostado deste post!

E não se esquecam!

A sorte existe e conquista-se!



vq4n766t3l.png

Sort:  

Congratulations @em3di! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 7000 upvotes. Your next target is to reach 8000 upvotes.

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

Be ready for the next contest!
Trick or Treat - Publish your scariest halloween story and win a new badge
SteemitBoard notifications improved

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Bem fixe esse conjunto de mesa e bancos! ;)

Hehe! Obrigado, esqueci-me de dizer que não o fiz sozinho, fiz mais um amigo meu! Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64418.55
ETH 3157.64
USDT 1.00
SBD 4.06