A Ti meu Amor

in #maternidade6 years ago

A Ti meu Amor, Tu que de mim brotaste, A ti que dei nome de flor, Dedico estas palavras

Desde o dia em que te senti...

Eram leves toques, Eram como bolhinhas na barriga, Eras tu a dar sinal da tua força

No dia em que escolheste nascer
Trouxeste essa energia que estávamos por descobrir
Olhei para ti e perguntei
"Quem És tu?"

Grata por teres escolhido ser minha Guia

Tudo vieste transformar
E fazes isso com tanta leveza
Trazes-nos uma sabedoria
Que a nós cabe saber ouvir
Meu Amor...
Eu estou aqui para aprender,
Eu estou aqui para crescer,
Estou aqui para me tornar cada vez melhor.

Eu estou atenta...

Tudo o que tens para me ensinar, Eu comprometo-me a seguir
E nem precisas de falar muito, basta ver como tu te apresentas à Vida a todos os instantes.

Leva a tua Luz por onde fores. Leva esse Amor que flui através de TI.

AMO-TE

GRATIDÃO
Zenna Alma

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64742.01
ETH 3172.49
USDT 1.00
SBD 4.10