MinnowBooster: Solicitando Upvotes ficou mais fácil!

in #minnowbooster6 years ago

This is a @babelfish translation of MinnowBooster: Requesting Upvotes Just Got Easier! to portuguese authorized by @reggaemuffin

Olá Steemians! Estamos felizes em informar que o uso do @minnowbooster para solicitar um upvote recentemente ficou muito mais fácil!

Neste breve post, vamos falar exatamente o que queremos dizer com isso, na esperança de que você esteja animado para testá-lo em um futuro próximo.

Então vamos começar.

Primeiro, vá ao site oficial MinnowBooster para ver nosso novo layout da página de destino:



Agora, como você pode ver, a página foi simplificada para fornecer informações úteis sobre o serviço, sem sobrecarregar as coisas.

No canto superior esquerdo, você verá nosso novo 'Post Booster'

Este é um recurso que recebemos inúmeros pedidos de fãs e usuários leais do @minnowbooster. Listamos seus comentários e esperamos que essa ferramenta lhe dê mais confiança para usar o serviço.

Agora, supondo que eu queira comprar um upvote, vou simplesmente fornecer as informações solicitadas usando essa ferramenta. Posso ver os valores disponíveis logo acima do primeiro campo "Pagamento preferencial", como você pode ver na captura de tela acima do min. enviar é 0,01 sbd e o máximo é 0,45, mas se você estiver em nossa lista de permissões, poderá fazer um envio para 0,67 se quiser uma votação um pouco maior.

Apenas brincando com ele eu entrei 4 (sbd) no primeiro campo e colei um link para um dos meus posts no campo abaixo. O último campo foi preenchido automaticamente e estima que eu receberia um upvote de US $ 6,02 por um envio de 4 SBD, supondo que uma votação estivesse disponível.

Existem duas boas opções para concluir a transação, que incluem:

1.) SteemConnect
2.) Vessel Wallet

Nós fornecemos essas opções em um esforço para facilitar o uso do serviço e saber exatamente o que esperar ao solicitar um upvote.

Por favor, deixe-nos saber se existem mais recursos que você gostaria de ver adicionados ao serviço nas próximas atualizações! Obrigado por apoiar @minnowbooster!


image.png

image.png

Visite nosso site para mais informações!
Inscreva-se no nosso canal do YouTube
Junte-se ao nosso Discord Chat
Obtenha suporte e conecte-se conosco e outros fãs do Minnowbooster!



Estamos sempre procurando melhorar o @minnowbooster e tentar mantê-lo atualizado sempre que algo mudar. Se você tem alguma sugestão sobre o que devemos mudar ou adicionar ao @minnowbooster, por favor, avise-nos e avise-nos!


image.png

Minnowbooster é um projeto @buildteam por @thecryptodrive (witness), @cryptomancer e @reggaemuffin (witness)

Obrigado por ler este post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63746.34
ETH 3048.25
USDT 1.00
SBD 3.97