True Stories: How I Came to Know the Minnowbooster

in #minnowbooster5 years ago

This is a @babelfish translation of True Stories: How I Came to Know the Minnowbooster to portuguese authorized by @reggaemuffin

Oi crianças! Você se lembra de pontos-chave em sua vida, como uma barra de progresso com pontos no meio? Eu lembro daquele dia como se fosse ontem. Isso, no meu caso, significa que eu não me lembro de muita coisa, já que o passado é passado e eu tenho uma memória seletiva e muitas vezes não posso ser incomodado em me sobrecarregar com coisas que me lembram.

Foi outro dia no mercado, circulando pelas comunidades financeiras. Eu estava negociando há vários anos, com altos e baixos, como todo mundo. Mas eu estava em uma faixa ruim e eu precisava de uma pausa. Seja um dia, uma semana ou um mês, só para limpar a cabeça e começar a descansar. sequências ruins podem acontecer com você, não importa o quão experiente você seja - mas quanto mais anos de prática, mais fácil você reconhece e conserta.

Mas naquela época eu não estava particularmente ocupado com nada de verdade. Eu consegui e ainda hoje gerencio um pequeno negócio ao lado, que estava funcionando tranqüilamente na época, então eu tive dificuldade em encontrar algo para me manter ocupado para evitar cavar-me em um poço de más decisões.

Felizmente alguém da minha are twittou sobre Steemit e seu post que fez dezenas de dólares. Não me lembro exatamente, mas o conteúdo do post era sem sentido e ridículo e eu não teria pago um centavo por mim mesmo :)

Mas aparentemente alguém paga por esse tipo de coisa. Uma boa distração para manter as plataformas de negociação fechadas por algumas semanas. Registrei-me na Steemit e depois de 2 dias, quando recebi minha senha, mergulhei na miríade de informações.

Como eu realmente não entendi Steem ou Steemit e o tempo, eu pensei em começar postando algumas fotos de gato gloriosas (sim eu fiz - não julgue! Tenho certeza que todos vocês fazem o mesmo ...) e gráficos de negociação, mas nada realmente começou.

Em busca de mais upvotes, após um período de tempo experimentando em Steemit, tropeçou em Minnowbooster chat discord link. Naquela época eu não entendia tudo o que era minnow, então era bem estranho para mim. Depois de tropeçar em PAL e olhar em volta um pouco, foi como se eu tivesse sido atingido por um raio! Eu encontrei meu caminho para o único e único, sim, você adivinhou, Minnowbooster! E desde então venho passando meu tempo no chat do Minnowbooster!

Naquela época, Steemit estava apenas pegando, a corrida massiva do mercado ainda não tinha começado e essa era a melhor hora para entrar em qualquer projeto.

Ao entrar no chat eu fui rapidamente abordado por um dos meus colegas de negociação @bulleth, que havia caído do meu radar há algum tempo ... Ele por sua vez me apresentou rapidamente as coisas básicas sobre Steem, Steemit e coisas do tipo. . Ele me apresentou ao @reggaemuffin, que tinha codificado algum bot de mágica que poderia fazer você lucrar com cada upvote. O bot upvote do Minnowbooster estava em seus estágios bem iniciais naquela época, então você pode imaginar os soluços técnicos, problemas e o que havia na época.

Mas estando armado com o conhecimento passado para mim por senhores bulleth e reggaemuffin, e não um lugar melhor para eu passar minhas poucas semanas fora, ajudei outros recém-chegados a entender a natureza do Minnowbooster e se necessário, Steemit também.

E tropeçar na conversa pelas dezenas que eles fizeram naquele tempo! Felizmente, meu outro negócio envolve suporte ao cliente, então na maioria das vezes isso vem naturalmente para mim. Sim, eu tenho meus momentos, birras, eu sou um cara temperamental - às vezes. Mas, no fundo, quero que todos tenham sucesso (eu sei que não é uma possibilidade real - alguns de vocês devem falhar duro para que os outros de nós tenham sucesso ainda mais).

Não demorou muito para reggaemuffin e co. para me oferecer uma posição de moderador de bate-papo! Como um palhaço eu inicialmente declinei (o que um movimento bonehead!). Eu tive meus outros planos, veja ...

De volta à negociação, voltando a altos e baixos, de volta a quebrar teclados. Eu tenho uma marca de um teclado esmagado na minha parede, a propósito, dos meus dias de negociação anteriores. Eu tenho algumas mesas de negociação quebradas dos dias anteriores para mostrar também. Felizmente, esses dias são o passado, espero.

Reggaemuffin, sendo o cara persistente que ele é, continuou me pressionando em sua própria maneira suave e o resto se intensificou rapidamente. Fui nomeado moderador de bate-papo, e de repente encontrei alguns outros caras @thecryptodrive e @cryptomancer, que eu não conseguia nem diferenciar na época porque ambos tinham nomes longos com "criptografia" neles. A informação estava fluindo rapidamente, o mercado em alta estava crescendo e o fluxo de usuários precisando de ajuda cresceu exponencialmente.

Hoje, olho para os dias mais loucos e só tenho amor pelo resto dos membros da BuildTeam que se uniram em bons e maus, se não fosse pela positividade do nosso executivo - o thecryptodrive, cryptomancer, o reggaemuffin - eu sou Não tenho certeza se eu nunca teria ficado por perto. O mesmo vale para todos os outros membros da BuildTeam, que ajudaram a evoluir o Minnowbooster para o que é hoje. Eu não vou nomeá-los todos individualmente, porque eles são todos os maiores caras, mas você pode vê-los listados ordenadamente no site Buildteam.io

Além do Minnowbooster, a equipe está constantemente trabalhando em várias frentes, para tornar a Buildteam uma líder do setor e, ao mesmo tempo, oferecer valor para usuários e comunidades.

Algumas palavras para os novos usuários da Steemit a partir das experiências que aprendi ao longo do caminho. Eu vi inúmeros usuários que esperam riquezas instantâneas, upvotes, curtidas. Infelizmente, a vida não funciona dessa maneira.

Mas, em vez de cobiça infinita, posso ver as pessoas que se juntam às comunidades, prosperando cada vez mais. As pessoas que trabalham na comunidade costumam ser recompensadas pela comunidade. Junte-se, dê o seu melhor esforço e nos veremos nos bate-papos em breve. Boa sorte a todos!
Authored by: @furious-one

image.png

image.png

Visit our website for more info!
Subsribe to our YouTube Channel
Junte-se ao nosso Discord Chat
Get support and connect with us and other Minnowbooster fans!



Estamos sempre procurando melhorar o @minnowbooster e tentar mantê-lo atualizado sempre que algo mudar. Se você tem alguma sugestão sobre o que devemos mudar ou adicionar ao @minnowbooster, por favor, avise-nos e avise-nos!


image.png

Minnowbooster é um projeto @buildteam de
@thecryptodrive (witness), @cryptomancer e @reggaemuffin (witness)


Obrigado por ler este post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63706.21
ETH 3073.80
USDT 1.00
SBD 3.76