Anos 90 ressurgindo das cinzas

in #nostalgia6 years ago

image

Esse não é o primeiro doce que fez parte da minha infância que encontro (com surpresa) a venda nos mercados e lojas de convivência.
Já encontrei o pirocoptero e alguns mais.
Está cada vez mais comum ver itens dos anos 90 sendo relançados.

Será porque essa geração ainda não amadureceu de fato ou porque hoje podemos nos dar ao luxo de nos mantermos mais infantis?

Se aplica a mim sim. Sou uma menina de quase 29 anos, tenho dois gatos, coleciono bonequinhos, e fico ansiosa por lançamento de animações no cinema. Tirando que todo final de semana me reúno com meus amigos para jogar vídeo game e a maioria deles é mais novo que eu.

Falando em cinema, esse aí é mais um exemplo de que nossa geração ainda gosta de ser criança. Filas enormes para assistir filmes de super heróis, mais adultos nas animações do que crianças.

Inúmeros restaurantes abrindo com temas de vídeo games antigos. Esse fim de semana mesmo meu amigo foi participar de um campeonato de Mário kart em um desses restaurantes. (Só não fui porque tinha uma festa infantil pra ir e organizar ahhaha)

Já vi a propaganda que o Cheetos tubo irá voltar em breve, claro que isso fez a alegria do meu dia. Era meu salgadinho preferido e já estou procurando nos mercados como uma doida.

Teve também os ovos de páscoa da "surpresa". Caríssimo. Aguardando as barrinhas serem relançadas ansiosamente.

Também já encontrei e comprei para meus sobrinhos, aqueles minigames que são 9999 jogos em 1. Que na verdade são 3 jogos diferentes hahahah... Se eu me frustrava na infância, eles também serão frustrados pelo mesmo brinquedo u.u

Sabe aquelas pulseiras bate enrola super descoladas? Eu sei onde comprar e já comprei algumas 🤓
image
Fonte da imagem

Fui pesquisar a imagem da pulseira e descobri que existe ela com relógio, com led e com pendrive 😱

Eu tô é adorando os anos 90 estar voltando. Mas não sei se minha mãe se orgulha disso.
Por sorte eu sou o xodó do meu pai e tudo ele acha graça.

Apesar de eu ser infantil, tudo que eu acho da minha infância eu compro para os meus sobrinhos sentirem os mesmo gostinhos.

Seja bem vindo anos 90 "remasterizado"!

Sort:  

Olá? Nostalgia.... Lembrei de um tempo atrás também..!!


projeto #ptgram power

Sou muito nostálgica heheh

Lembra do DipnLik? Está a todo o vapor novamente!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Siimmm, verdade.
Até a embalagem tem cara de coisa antiga hahaha

Coin Marketplace

STEEM 0.36
TRX 0.12
JST 0.039
BTC 70112.96
ETH 3549.99
USDT 1.00
SBD 4.71