Mais sozinho

in #pedju6 years ago

Eu não tenho certeza se a maneira que eu vivo
No final será o suficiente
Todos os santos pecaram
E o diabo também foi um anjo

Posso encontrar caminho de volta nessa estrada?
Posso me encontrar quando não tenho certeza para onde ir?
Eu nem tenho certeza de onde me perdi
E eu nunca tive uma casa

Então eu tentei encontrar uma casa nas camas dos outros
esperando pelo menos uma noite de bom sono
mas quando eu me deitei bem ao lado deles
Eu me encontrei me sentindo mais sozinho

Sort:  

@pedrojunior self votes are being countered by @sadkitten for 1 week starting Thursday, July 5th 2018 because they are one of the highest self voters of the previous week. For more details see this post.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64837.84
ETH 3174.86
USDT 1.00
SBD 4.17