Pena no ar

in #pedju6 years ago

Tudo bem, aqui vamos nós de novo.

As turbinas desse mundo virtual da esperança

me levaram a um ponto que parece estranho e implora por escrito.

Eu acho que a vida é nada menos do que uma prolongada viagem de cogumelos.

Leva você em pequenas viagens,

você não confia mais em seu sentimento,

você questiona sua sanidade,

mas porque ele se estica como manteiga em uma fatia de pão,

você esquece como você se sentiu há pouco tempo atrás.

Foi apenas alguns dias atrás quando eu estava tendo o amor queimado porque eu esqueci de colocar as proteções emocionais,

os véus de controle sobre os vulneráveis por dentro.

A bola de fogo ardente de emoções que são tão cruas que você realmente se torna uma expressão poética do humano.

Só então você chora tão bem e se expressa da maneira mais vulnerável e agora você é tão leve e puro quanto uma pena no ar.

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70733.96
ETH 3563.16
USDT 1.00
SBD 4.76