Viver em uma caverna

in #pedju6 years ago

Eu estava esperando um perfeito

Conto de fadas desde o início.

Agora sou apenas carne sem emoções.

Eu me sinto temido e incompleto.

Eu quero me isolar pelo resto de minhas vidas.

Mas viver essa vida é ameaçador porque a interação é necessária para crescer com a sociedade e me intrigam.

Não é como se eu quisesse viver em uma caverna.

Apenas vozes.

Eu podia ver o demônio escondido por trás de um sorriso.

Eu entraria se quisesse ter certeza de algumas coisas.

Provavelmente, testo minha estabilidade deixando as pessoas perto de mim.

Acho difícil falar com os outros porque sei o que eles poderiam estar pensando em suas mentes.

Eu queria que alguém estivesse comigo para controlar meus pensamentos, gostaria de me manter firme.

Sort:  

@pedrojunior self votes are being countered by @sadkitten for 1 week starting Thursday, July 5th 2018 because they are one of the highest self voters of the previous week. For more details see this post.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64106.00
ETH 3129.71
USDT 1.00
SBD 4.16