HOUDINI - QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PURA ILUSÃO

in #people6 years ago (edited)


Bom dia!

Sejam mais uma vez bem vindos a um artigo super didático. 😅

Tenho recentemente, utilizado esta intro para o meus vídeos e acho que vou adotar. Gosto e pronto! Tem haver comigo e com o meu estilo. Pronto, justifiquei-me!

Dois prontos numa frase, mais este, já dá três... Olha a construção da frase! 😂

HOUDINI - QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PURA ILUSÃO

Devia ter começado por aqui! Hoje estou assim... Dois passos para frente um para trás.

Bora lá, entrar nesta leitura arrebatadora e cheia de efeitos “Não” especiais.

Deixem-me explicar a razão do título deste artigo. De que forma estou relacionado ao grande Mestre do Escapismo.

Houdini, mais conhecido como Herry Houdini (Nascido Erik Weisz, 24 de Marco de 1874 - 31 de Outubro de 1926)

Como amante da história da Magia, estudei a carreira de Houdini, impressionante por si mesmo. Não vou alongar-me em detalhes, até porque a informação está disponível na internet e não quero tornar-me chato. Apesar de achar que de chato não tenho nada quando se trata deste assunto, super interessante e involvente! No entanto, sou suspeito por toda esta promoção. Porque será!?
Vou deixar no final deste artigo um link onde podem encontrar mais informações sobre o Mestre do Escapismo. Talvez um dia, escreva mais profundamente sobre o mesmo. Não gostaria simplesmente duplicar a informação que já podemos encontrar na internet.

Agora, se eu não vou falar sobre a biografia de Houdini e se o título, parcialmente assim o indica. - Alexis, hoje estás confuso?
Estou mesmo! Deixei o alerta acima.

Vou direto ao ponto. Nasci no mesmo dia que o Houdini (24 de Março).
Claro que é uma referência para mim e ao mesmo tempo curioso e coincidência. Dai o título: QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PURA ILUSÃO

Frase usada por variadíssimos mágicos, inclusive eu, não sei quando ouvi, de quem ouvi ou quando comecei usar. No entanto, se alguém souber o autor desta frase, por favor deixem-me saber. Porque é genial.

Por hoje não vou alongar-me mais, como prometido fica a referência, onde podem encontrar mais informações sobre Herry Houdini.
PT: https://pt.wikipedia.org/wiki/Harry_Houdini
EN: https://en.wikipedia.org/wiki/Harry_Houdini

Para fechar em grande ou em pequeno!
O meu último super Vlog, estou a gostar muito fazer este tipo de vídeo. Espero que se divirtam, tanto quanto eu divirto-me a fazer.

Vejam no DTube - Steemit

YOUTUBE: Clique Aqui

Obrigado por lerem e acompanharem o blog.

GOSTASTE? QUERES LER MAIS?
Apoia aqui o blog a crescer, basta partilhares, comentares aqui no blog, inscreveres-te e dizeres coisas boas. “Um por todos e todos por um!”

 


Posted from my blog with SteemPress : http://alexisricardo.com/blog/houdini-tudo-o-que-se-assemelha-a-realidade-e-pura-ilusao/

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66258.39
ETH 3170.93
USDT 1.00
SBD 4.07