Sort:  

Yes, it is! Thanks! (;

que coisa linda!!!
Londres é mais uma da minha lista . Espero conhecer logo !

Londres é show de bola Frany! Essa foi minha "first time" em Londres, e pretendo voltar em breve para conhecer algum lugares fora da capital.
Vale a pena conhece-la, é "carinha", como toda cidade grande, mas existem sempre alternativas pra quem "gosta" de economizar! See you dear! (;

Nos mande mais fotos de sua aventura em Londres
deve ser muito linda

O que eu mais curti daquilo que vi foram os parques e o Britsh Museum. A arquitetura tbm é show. Tem um edificio que fiquei babando quando o vi se chama "Shard" e fiz um post, alias se vc der uma olhada no blog tem mais posts con fotos de Londres, e sempre vou colocando até acabar a "muniçao". Bom weekend! (;

Que edifício fantástico!!!
Eu vou ficar doida nesse lugar
eu sou facilmente impressionável, já ficou toda boba e com olhinhos brilhantes de ver a cidade enfeitada pro natal. Imagine nesses lugares todos hauahuaha

Ótimo fim de semana!

Ahahaha...realmente se vc curte ruas emfeitadas e mega-edificios Oxford Street é perfeita para vc na época natalina. See you Dear! (;

Meu sonho💜

Coin Marketplace

STEEM 0.33
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66753.89
ETH 3256.47
USDT 1.00
SBD 4.34