Fotografia Um Novo Hobby

final (1).jpg


  Já há algum tempo eu tenho visto varias coisas sobre fotografia mas nesse fim de ano eu decidi tornar isso em um hobby. Fazer isso era uma coisa que eu já estava querendo, mas eu meio que via as fotos profissionais e achava as minhas muito feias, mas eu decidi que não importa se elas saírem profissionais o que importa é me diverti e distrai minha mente com a fotografia. Eu espero utilizar esse hobby para me incentivar a ir a lugares novos conhecer coisas novas, e tentar transmitir cada experiência em uma foto.

final(2).jpg


  Como esse é um inicio de hobby minhas fotos não são registradas com nenhuma câmera de alta qualidade como uma câmera da Canon. Meu equipamento de fotografia por agora é somente um celular de geração ultrapassada, mas estou tirando fotos para me divertir então mesmo que não sairão com uma boa qualidade eu gosto de andar procurando algo para registrar e ficar editando.

final (3).jpg

 

  Quando eu comecei a tirar as primeiras fotos eu fiz vários testes. Fiquei testando foco, ISO. A maioria das coisas que aprendo sobre fotografia e por meio de canais no Youtube e acompanhando perfis no Instagram 

  Então, Fotografia e um novo Hobby Meu, eu espero aprender mais sobre fotografia e ir evoluindo de pouco em pouco, e talvez até ir mostrando minha evolução aqui no Steemit.  

Muito Obrigado Por ter Lido meu Artigo, eu costumo escrever sobre Filmes, e coisas Da cultura Pop e estou começando a escrever coisas que eu acho interessante ou coisas da minha vida como um novo hobby.   Vou Deixar Alguns Links de artigos passados meus, espero que leiam e se gostarem ou se gostou deste artigo deixe um comentário e também um Upvote.  

   


Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela contribuição!
BraZine.png

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63869.25
ETH 3055.04
USDT 1.00
SBD 3.88