Não estão - Poema Original

in #poetry6 years ago

image.png

fonte

Como eu sinto falta
desses silêncios.
Verdadeiros momentos da vida.

Olhares livres, sem desafios,
sem lacunas ou memórias.

Em cima da mesa,
os vasos da vida,
nossos dias e seus segredos

Ausente na vida,
seus olhos não podem me ver,
que grande pena ...
Nem eu nem eles.

Sort:  

Muito bons os poemas, vou ler todos. Também escrevo poesias mas ainda não tive coragem de publicar... Posso dar uma dica? utilize a tag: #trovadores

Muito obrigado. Encorajo-vos a publicar seus poemas. E obrigado pela dica, vou usar no meu próximo post :)

Boa ! Será? hehe. Depois do fork parece que todo mundo ficou hibernando e aos poucos acho que tudo volta ao normal, mas utilizando a tag, você poderá ser selecionada e receber votos do @msp-brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64498.18
ETH 3079.08
USDT 1.00
SBD 3.86