Quem está pagando a conta das internações do Queiroz?

in #politica5 years ago (edited)

Mais uma coisa começou a cheirar muito mal nessa novela cor de laranja do Fabrício Queiroz. E essa novela tem tudo para estar só no início, com muitos capítulos interessantes ainda porvir. Pra quem está por fora e quiser se inteirar mais, aconselho ler minhas postagens anteriores:

O último capítulo é que o Queiroz finalmente revelou o Hospital onde se internou, nada mais nada menos que o Albert Einstein. Isso mesmo, você não leu errado, o Hospital Albert Einstein, o mais caro e conceituado de todo o país. Não sei porque tanto sigilo pra revelar o Hospital. Ou melhor, agora sei porque o sigilo: provavelmente não é ele quem está pagando.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro teve alta hoje do hospital Albert Einstein por volta das 12h20, depois de se submeter a uma colonoscopia para retirada de um tumor no intestino. Foram 10 dias de internação desde o último dia 30. Isso dá mais de 100 mil reais com certeza. Não é menos que isso de jeito nenhum, pois estamos falando de um Hospital de alto luxo, feito para políticos e milionários.

E vocês lembram que o Bolsonaro justificou o depósito que Queiroz fez de R$ 24 mil na conta da esposa como um empréstimo alegando que o "motorista" passava por grandes dificuldades financeiras? Como agora tem dinheiro pra bancar o Einstein? Com certeza alguém está bancando essas internações por ele. E se está, quem é, e a troco de que?

Ou então (não podemos descartar de imediato), o próprio Hospital Albert Einstein teria que dar algumas explicações pois pode estar havendo alguma espécie de conivência com o caso.

E o irônico é que a mulher e a filha também faltaram ao depoimento alegando a internação do marido. Ora, qual o mais grave, depor com o marido internado ou deixá-lo sob uma acusação de laranja dos Bolsonaros? Acho que o próprio Queiroz ficaria orgulhoso em ver que sua mulher e filha foram depor em seu favor para defendê-lo enquanto está enfermo. Eu no lugar dele ficaria eternamente grato por elas.

Mas o bom é que, diante de tantas coisas a serem esclarecidas, o Ministério Público do Rio afirmou haver elementos que permitem a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Fabrício Queiroz mesmo sem o seu depoimento. Ou seja, essa novela ainda vai render muitos e bons capítulos. E resta-nos acompanhar de perto.


fonte


Sponsored ( Powered by dclick )

dclick-imagead


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões:

Sort:  

Greetings! You got an @upvotefromme. If you like our positive returns, you can also delegate your Steem power for your daily rewards.

Levando em consideração que seu post está muito tendencioso. Afinal hospital Albert Einstein com um bom plano de saúde se tem acesso, afinal o salário normal dele lhe permite pagar um...
Vou deixar meu comentário assim:
Não importa quem paga a conta dele.
Não me importa se quer se ele está doente.
Não devemos que fazer torcidas para "pior melhor".
Votar não é escolher seu time de futebol e ficar torcendo como se tivesse que justificar "ganhei".
Como Brasileiro não tenho "bandido de estimação".
O pau que da em Chico tem que dar em Francisco e boa!
Se tem culpa tem que pagar.
Não há que justificar com "ahhh veja o valor é pouco". Não tem corrupçãozinha ou corrupçãozona. Corrupção é corrupção. E de boa! Essa história tem que ficar no rada até ser esclarecida.
Quero que foda-se esse porra de ideologia ou o que for. Eu sou Brasileiro e vou cobrar sim! E usando os meios que tenho disponível e um deles é esse aqui. E de boa! Se Flavio Bolsonaro tiver um dedinho de culpa... Pode demorar. Como demorou para pegar muitos... mas vamos pegá-lo.

Rapaz só queria a indicação de qual o plano de saúde que seja em conta pra a classe média e que permite internações no Albert Einstein. Eu desconheço completamente. No mais é isso aí, brasileiro que é brasileiro não pode ter bandido de estimação ou ideologia acima da honestidade com o dinheiro público. Roubou dinheiro público tem que primeiro devolver cada centavo, e depois ser preso.

Se você está preocupado com o plano de saúde do cara ou quem está pagando a conta, talvez lhe valha pesquisar. Esse é link do planos de saúde do Albert Einstein.
Esse não é o MEU foco. O foco do meu lado é a CORRUPÇÃO. Como disse no comentário anterior, não estou nenhum pouco preocupado com quem está pagando a conta ele. Até porque se tem alguém pagando que não seja ele, está se enrolando cada vez mais.
Velhão! Se é corrupto tem que pagar a conta. Esse é meu comentário final a respeito desse assunto. Valeu! 👍🏼👍🏼👍🏼

Concordo que quem está pagando a conta dele um dia terá que se explicar. Mas por enquanto a minha curiosidade é saber logo quem é. E se for mesmo o plano de saúde dele, que seja divulgado qual é pois estou pensando seriamente em fazer um pra mim. Saúde é saúde, e quanto melhor o plano melhor pra ela.

Boa pergunta, @discernente! Todos os indícios sugerem irregularidades e como este caso será tratado é um bom indicativo de como o novo governo irá lidar com investigações de suspeitas de corrupção. Obrigado por compartilhar ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Disse tudo em poucas palavras. Valeu👍

You got a 21.63% upvote from @luckyvotes courtesy of @discernente!

You got a 55.81% upvote from @mitsuko courtesy of @discernente!

Calling @originalworks :)
img credz: pixabay.com
Nice, you got an awesome upgoat, thanks to @discernente
BuildTeam wishes everyone a bullish new Year!
Want a boost? Minnowbooster's got your back!

You got a 77.27% upvote from @kakibukit courtesy of @discernente!

You got a 25.00% upvote from @sleeplesswhale courtesy of @discernente!

You just received a 50.00% upvote from @honestbot, courtesy of @discernente!
WaveSmall.gif

Thank you for using @sleepagent bid bot serves.
This post has received a 25 % upvote from @sleepagent.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63746.34
ETH 3048.25
USDT 1.00
SBD 3.97