Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #19

in #pt5 years ago

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Steemit, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!


Devíamos abraçar os nossos livros e valorizar as nossas histórias. Somos portugueses, mais do que mundo.

@a-quarius


Nunca ignores a voz interior que te leva para outros mundos e novos desafios.

@a-quarius


Responde sempre à verdade que te comanda. À vida, talvez. À sociedade, nunca.

@a-quarius


Quanto mais escrevo, mais vontade tenho de escrever.

@a-quarius


Espero que um dia, não muito distante, possa olhar para trás e ver os teus traços delicados a fazer do mundo um mundo ainda maior. Ainda mais autêntico. Ainda mais extraordinário.

@a-quarius


Porque só noutra vida seria possível agarrar outro sonho.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

This post had received 5.00% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal

Hi. We are SteemBet platform and welcome to invite you to join our first dice game. In future, we have different kind of currency digital game in our platform. We will build up a wonderful blockchain gaming platform. it's excited to invite you to join our development. SteemBet is going to release white paper to everyone so that you understand our plan and mission.

SteemBet:http://steem-bet.com

SteemBet discord:https://discord.gg/8JGzbKb

Posted using Partiko Messaging

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70541.68
ETH 3582.21
USDT 1.00
SBD 4.74