Há 4 anos...

in #pt5 years ago

Boa tarde!

Hoje acordei com uma recordação de há quatro anos que me encheu o coração de afeto. Há exatamente quatro anos fui dar uma sessão de autógrafos para divulgar o meu último livro. Neste tipo de eventos, confesso que sou bastante feliz uma vez que tenho a oportunidade de conversar sobre os meus livros e sobre tudo o que é inerente ao seu processo de criação. O entusiasmo é sempre tanto que o tempo voa e a saudade chega depressa como se quisesse fazer morada em mim.

aaron-burden-90144-unsplash.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/CKlHKtCJZKk

Espero que tenham tido uma excelente sexta-feira!

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Não sabia que eras escritora! Que género de livros escreves?

Posted using Partiko Android

Até agora escrevi de romance, aventura e poesia! xD

Eh lá! Podes partilhar um título? Ou é segredo? :)

Este post recebeu 5.00% de upvote da conta @steemitportugal!
Vota em @steemitportugal para Witness. O teu voto é muito importante!
Obrigado.
Clica aqui para votar
steemitportugal

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63519.79
ETH 3073.58
USDT 1.00
SBD 3.82