Qual o vosso género preferido de livros?

in #pt5 years ago

Boa tarde!

clark-young-160446-unsplash.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/QdRnZlzYJPA

Como já disse num post anterior, decidi retomar a escrita do meu próximo livro. Normalmente, os meus livros, quando são narrativas, alternam entre o romance e a aventura. A minha zona de conforto é, sem dúvida, o romance, contudo a aventura e o mistério têm vindo a ganhar espaço naquilo que produzo.

Por isso, em jeito de curiosidade, gostaria de saber o que mais gostam de ler!

Adoraria que me dissessem a vossa resposta nos comentários!

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Livros de ação e mistério! E com um pico de romance! Estilo “O código da Vinci” é um bom tónico para mim, embora já não leia livros do género a algum tempo! 😬

Posted using Partiko iOS

O Código da Vinci é uma excelente referência! Os autores fizeram um trabalho de muita qualidade!

This post had received 5.00% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66396.53
ETH 3174.43
USDT 1.00
SBD 4.15