Reiniciar o meu próximo livro...

in #pt5 years ago

Boa tarde!

patrick-fore-381200-unsplash.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/0gkw_9fy0eQ

Após algumas semanas parada devido a perdas insubstituíveis na minha vida, decidi voltar a escrever. A criar. Decidi fazer algo por mim e, principalmente, algo por aqueles que partiram e que serão sempre recordamos com amor no meu coração. Acredito que, nestes primeiros dias, a escrita não flua como é natural. A inspiração, quando triste, magoa a alma e, muitas vezes, as palavras. Mas vou esforçar-me pois os meus livros são e serão sempre o meu melhor trabalho!

Obrigada por me lerem desse lado e por, de certa forma, saber que este é um bom lugar para se escrever.

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

This post had received 5.00% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal

Os meus sentimentos rapariga! E força... Escreve! Ajuda a libertar e sarar as feridas! Beijinho

Posted using Partiko iOS

Muito obrigada, querida! Escrever é o melhor remédio para mim! Beijinhos

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70557.88
ETH 3560.83
USDT 1.00
SBD 4.75