Cheguei no Nível 50 de Reputação! Comemorando com Sons de Fogos!

in #pt6 years ago

Bem, na verdade este post comemorativo está um pouco atrasado... eu queria ter postado sobre isso na semana passada, mas todos aqueles problemas malucos do hardfork 20 não deixaram. Ainda bem que a poeira baixou e as coisas estão voltando ao normal...

No sábado 2018/09/22, cheguei em 50 de reputação!

Quando entrei no Steemit em fevereiro, lembro como era difícil subir um nível de reputação, e tinha muito respeito pelos usuários veteranos com reputação de 50 ou mais. Aprendi que cada nível era mais difícil de alcançar do que o anterior, e ficava me perguntando se algum dia eu chegaria no nível 50.

Eu tinha acabado de entrar e não tinha certeza se o Steemit era algo para mim, já que não sou muito chegada a sites de redes sociais. Meu pensamento era que eu poderia me cansar do Steemit e sair, ou talvez não tivesse inspiração para escrever posts com frequência. Mas quase oito meses depois, aqui estou eu! Ainda não consigo postar com tanta frequência, geralmente apenas dois posts por semana (um em português e o outro a tradução para inglês), mas ainda estou aqui e não penso em parar tão cedo. As recompensas monetárias até agora não são nada para me gabar (como já era esperado. Nunca tive ilusões de que ficaria rica da noite para o dia nem nada), mas há algo sobre a comunidade STEEM que me atraiu no começo. e ainda é o que me mantém aqui.

O tempo voa e quando eu menos esperava, bum! Reputação 50! Agora sei que o atual sistema de reputação tem seus problemas, mas chegar no nível 50 ainda parece uma grande realização para mim. Então...

Queima de Fogos!

Queima de fogos

Fonte da imagem: Pixabay

O marco me fez pensar em fogos de artifício. Então, lembrei que tinha gravado sons de fogos de artifício da minha janela na véspera de Ano Novo de 2015, mas ainda não tinha publicado a gravação em lugar nenhum. Então, decidi enviar para o DSound (isso foi meio nada a ver, eu sei :P . Engraçado como um pensamento leva a outro às vezes!)

O som foi gravado da janela da sala do meu apartamento, na noite de 31 de dezembro de 2014, com um gravador portátil Zoom H4n, depois editado no Audacity para cortar partes indesejadas e ajustar o volume. Assim como a maioria dos meus outros sons (que estão no Freesound.org), eu libero este som para o domínio público, o que significa que ele pode ser usado livremente para qualquer coisa.

O som dos fogos está no DSound, juntamente com a versão em Inglês deste mesmo post.

Sort:  

Parabéns pela conquista. Eu também pensei que nunca ia chegar aos 70 de reputação e aqui estou eu. Nada como dar tempo ao tempo e as conquistas vão se acumulando.

Obrigada!

É como diz o "velho deitado", "Devagar se vai ao longe." O importante é ir dando um passo de cada vez e não desistir!

You got a 17.37% upvote from @brupvoter courtesy of @discernente!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by aiyumi from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66077.75
ETH 3167.77
USDT 1.00
SBD 4.01