Rumo aos 2000 BATTLE - Parte 1

in #pt5 years ago

A tribo @battlegames é uma comunidade sobre jogos que sorteia cartas raras de Steem Monsters/Splinterlands e tokens relacionados a outros jogos na blockchain do STEEM. O problema é que, para poder participar dos sorteios, é preciso fazer stake de muitos tokens BATTLE. Mais de 1000 tokens BATTLE para participar de sorteios ocasionais, e a partir de agosto de 2019, um mínimo de 2000 BATTLE será necessário para entrar nos sorteios de fim de mês.

Estou interessada em participar dos sorteios e, idealmente, gostaria de ter 2000 BATTLE para poder entrar nos sorteios dos fins de mês. Pensei em comprar BATTLE no mercado do Steem Engine. O token estava custando 0.01145 STEEM quando eu chequei, o que significa que eu precisaria de 22.9 STEEM para poder comprar 2000 BATTLE. Para mim, custa caro. Por enquanto, só criei uma ordem de compra de 200 BATTLE, mas eu escolhi um preço abaixo do valor que o token está sendo negociado e a ordem ainda não foi executada. Fora isso, os posts que publiquei usando a tag #battle me deram 53 BATTLE que eu fiz stake. Isso quer dizer que estou em 2,65% da meta de 2000, e quando a ordem de compra de 200 BATTLE for executada, chegarei em 12,65%.

Eu pretendo publicar mais posts como este de tempos em tempos falando sobre o progresso desta jornada. Todo o STEEM e SBD (mas não o SP) ganhos nestes posts de "Rumo aos 2000 BATTLE" serão usados ​​para comprar BATTLE no mercado do Steem Engine, e obviamente os BATTLE obtidos das recompensas dos posts também serão direcionados para cumprir a meta. Assim, espero aumentar minha quantidade de tokens BATTLE pouco a pouco, até atingir a meta de 2000.

Ilustração de alguém escalando uma montanha

Fonte da imagem: Pixabay

Com certeza será uma longa escalada, mas acredito que posso chegar lá!

Sort:  

Saudações, doce aiyuminha

Receba meus battles upvotes para ajudá-la :D

Uma coisa importante, não se esqueçaa de usar o post-promotion do canal battlegames, e, interagir com o pessoal da página battlegaames.io Isso fará você ganhar mais batltes em suas postagens e comentários nos posts dos outros!!!

Boa sorte

Obrigada!

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

@vempromundo... Te interessa esse post?

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

You got voted by @curationkiwi thanks to aiyumi! This bot is managed by KiwiJuce3 and run by Rishi556, you can check both of them out there. To receive upvotes on your own posts, you need to join the Kiwi Co. Discord and go to the room named #CurationKiwi. Submit your post there using the command "!upvote (post link)" to receive upvotes on your post. CurationKiwi is currently supported by donations from users like you, so feel free to leave an upvote on our posts or comments to support us!
We have also recently added a new whitelist feature for those who would like to support CurationKiwi even more! If you would like to receive upvotes more than 2x greater than the normal upvote, all you need to do is delegate 50 SP to @CurationKiwi using this link.

This post has received a 3.13 % upvote from @drotto thanks to: @curationkiwi.

Legal, eu não sabia destes sorteios, também quero juntar para chegar aos 2000 !

Vamos todo o mundo rumo aos 2000! :D

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Woooow, awesome! :D This big upvote will be a great help in buying more BATTLE!

Coin Marketplace

STEEM 0.36
TRX 0.12
JST 0.039
BTC 69965.85
ETH 3540.49
USDT 1.00
SBD 4.71