Steem Monsters - Minhas Primeiras Cartas Lendárias ("Legendary")!

in #pt5 years ago

Sem muito o que dizer desta vez. Ainda estou me recuperando de uma gripe que me pegou de jeito no último fim de semana, e não consegui me manter muito ativa no STEEM nesses últimos dias... exceto para pressionar com frequência o botão "Battle!" do Steem Monsters :P . E devo dizer que ficar pressionando o botão valeu a pena!

No meu post anterior, falei de duas maneiras de ganhar booster packs do Steem Monsters. Até agora, consegui completar as missões diárias e ganhar um booster todos os dias desde aquele post, e estou contente em dizer que esses boosters me deram meus primeiros monstros lendários!

Lightning Dragon e Hydra na minha coleção

Fonte da imagem: captura de tela da minha coleção no Steemmonsters.com, mostrando só as cartas da raridade "Legendary"

  • Hydra: o lendário de elemento neutro que tem bastante Health e pode se curar sozinho. Executa ataques corporais (melee).
  • Lightning Dragon: também tem bastante Health e tem a habilidade "Flying" que permite que ele desvie de ataques não mágicos com mais facilidade. Ataca à distância (ranged).

Meu primeiro dragão! ... Embora eu não possa usá-lo em batalhas porque ainda não tenho um Summoner. Bom, o jeito é esperar que meus futuros boosters me tragam uma Selenia!

De qualquer forma, a maioria das cartas que eu uso nas batalhas das missões ainda está no level 1, apenas com algumas de level 2 de vez em quando em uma equipe ou outra, e o Crustacean King de level 3 na minha equipe de água. Este resultado confirmou para mim que, como escrevi no outro post, é possível conseguir um booster todos os dias, mesmo que não tenhamos gasto muito dinheiro para fortalecer nossas cartas.

Vamos continuar sendo pacientes e persistentes, pegar o booster nosso de cada dia sempre que conseguirmos, e as cartas mais raras podem sorrir para nós! E então teremos um aumento na paciência e persistência para continuar completando missões, porque quem não fica motivado depois de abrir um pacote com uma carta rara, né?! :D E assim continua o ciclo (tomara)...

Sort:  

Saudações, senhorita aiyuminha

Achei seu primeiro parágrafo bem engraçado hehehe. Pressionadora de battle. Hoje mesmo eu vi uma postagem do acydio perguntando qual era o dapp que o pessoal mais gostava. A primeira resposta que vi foi esse steem monster. Ele apareceu em várias respostas.

Eu acho que algo que poderia incrementar o jogo e despertar o interesse de muita gente é a recompensa. Em vez de colocarem só cartas, podiam fazer torneios em forma de campeonatos mesmo, com sorteios, que dessem steem e sbds para os melhores.... Imagino que isso traria muita gente para o jogo!!!

Obrigado e boa noite

Hahahaha! Depois que escrevi achei que ficou engraçado também. Estava me perguntando se alguém iria rir :D .

Os desenvolvedores já disseram que a parte dos torneios está nos planos, parece que vão começar este mês. Torneios diários com prêmios totais de $100 por dia (todos os dias), além de torneios semanais maiores com prêmios totais de $1000! Soa interessante...

Você chegou a jogar?

Joguei uma luta sem valor, esqueci como chama. Eu não tenho o starter pack e não to pensando em comprar não. Talvez, quando colocarem dimdim no premio, eu pensei em entrar. O problema é que esse tipo de jogo não chama muita minha atenção, então, to pensando ainda :D

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by aiyumi from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70638.80
ETH 3565.34
USDT 1.00
SBD 4.73