[Desafio 30 dias de Cryptotrade] : FIM!!! Novos projetos e possibilidades.

in #pt6 years ago

Passou muito rápido mesmo!

Como demonstrei no meu post passado https://steemit.com/pt/@andre3301/desafio-30-dias-de-cryptotrading-dia-29-preso-no-xrp-mais-investimento-em-steem aprendi muito, mas muito mesmo!

Minhas entradas ficaram cada vez mais robustas, e entendo que o mercado está de maneira geral no vermelho, devido à essa grande subida do BTC.

Fiz muitos novos amigos, tanto no mundo do trade, quanto aqui no steemit! E ótimas oportunidades surgiram.

Antes de falarmos sobre elas, vamos ao nosso panorama final:

Comecei perdendo, e perdendo muito... Me propus a aprender sozinho, então acho que era meio óbvio que iria começar perdendo bastante. Claro que na minha cabeça, achava que ia ser tudo mais fácil.

De maneira geral, até porque fui conhecendo melhor o STEEM e o steemit.com, acabei trazendo bastante recursos para cá, e pretendo crescer minha banca fortemente por aqui.

Nesse meio tempo, aprendi muitos macetes e estratégias aqui, sobre bots, votos, curadoria e muito mais...

pretendo compartilhar com vocês em um post próximo, quem está no nosso grupo (que ainda é uma panelinha) do telegram, sabe do que eu to falando: https://t.me/steemitbrasil

Fiz um investimento de 0.015 em um canal pago do Telegram, e foi um gasto muito ruim, praticamente um golpe que me aplicaram, os caras soltam 30 sinais por dia, os que dão certo, divulgam no canal free... não assinem https://t.me/twsiyat eu caí no conto do vigário aqui ... devem ter canais bons premiums, mas n conheço e agora estou reticente de assinar outros.

Aliás, sobre grupos do Telegram, outra excelente notícia, eu não quis falar antes pois ainda estávamos em fase de testes pra ver se tudo correria bem, mas estamos com uma parceria em um canal gringo, que estava meio parado. Entramos e estamos revitalizando de uma maneira muito legal! A proposta é ter a qualidade de sinais que os canais pagos têm, porém totalmente gratuito!

https://t.me/FREEPREMIUMSIGNALS

Desde que entramos, pra vocês terem uma ideia, não teve nenhum stop-loss ainda hehehe
Os sinais que demos:

  • BITB -> 50%
  • OKcash -> 45%
  • FTC -> 30%
  • SYNX -> 25%
  • ARK -> 25%
  • ADX -> 15%
  • GOLOS -> 10%
  • XLM -> 7%
  • EMC2 -> 7%
  • SHIFT -> 5%
  • TKN -> 5%
  • GNT -> 3%

Dessa forma, o próximo desafio que vou fazer vai ser algo que todos vão poder acompanhar e fazer junto comigo:

TRANSFORMAR 0.01 BTC EM 1 BTC apenas com os sinais do https://t.me/FREEPREMIUMSIGNALS

Daytrader é muito legal, mas é praticamente uma profissão. Então apenas copiando os sinais de outros traders profissionais, posso ter mais tempo pra outros projetos e meu trabalho da vida real também!

Fica então o convite para me acompanharem nesse novo desafio! Abraços e bons trades a todos!

Sort:  

Parabéns pelo seu projeto! Isso faz com que mais pessoas possam ter ideias semelhantes a sua! Aguardarei as próximas! ;)

Valeu maninho! Tamo junto!

Calling @originalworks :)
img credz: pixabay.com
Nice, you got a 2.0% @minnowbooster upgoat, thanks to @andre3301
Want a boost? Minnowbooster's got your back!

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Excellent, l @ invite you to check my profile so they can see my content and if they like to VOTE. REGARDS

sure, why not... thanks for the tip!

Very interesting, good post and I like, hopefully the next post better with a more perfect idea. follow me @pojan, Upvote and give a positive comment for me.

https://steemit.com/introduceyourself/@pojan/at-the-gate-of-this-steemit-place-we-incised-the-decree-above-the-throne-crowned-pearly-grains-of-pearls-we-reign-on-each

Thanks for passing by pojan!

@resteem.bot
Resteemed to over 5700 followers and 100% upvoted. Thank you for using my service!

Send 0.100 Steem or 0.100 Steem Dollar and the URL in the memo to use the bot.
Read here how the bot from Berlin works.
@resteem.bot

Do you understand portuguese @cleverbot ? I'll post this content in english later on...

No, I do not.

Resteemed by @resteembot! Good Luck!
Curious?
The @resteembot's introduction post
The @reblogger's introduction post
Get more from @resteembot with the #resteembotsentme initiative
Check out the great posts I already resteemed.

This post has received a 10.04 % upvote from @lovejuice thanks to: @andre3301. They love you, so does Aggroed. Please be sure to vote for Witnesses at https://steemit.com/~witnesses.

Whatever @resteembot resteems, I resteem too!
I am a new, simple to use and cheap resteeming bot
I will automatically resteem posts resteemed by @resteembot until 2017-12-26 00:00:01 +00:00
If you want to read more about me, read my introduction post.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64664.11
ETH 3166.18
USDT 1.00
SBD 4.11