História 11 - Parte 1 [#eraumavez]

in #pt6 years ago

narrative-794978_960_720.jpg

Bem-vind@ à história 11 da TAG #eraumavez!
Para você que não conhece a ideia visite aqui para saber como começou.

Para participar do joguinho não precisa ter dom de escritor, só precisa querer se divertir! Quer participar? Comenta aqui embaixo que lembrarei de você na próxima!

A HISTÓRIA 10 FOI MÁGICA SEM TER MAGIA

Começamos com a inquieta Bia, a procura de alguém para dividir a vida! parte 1

E @biogirl já começa rasgando: “Que história é essa de não beber cerveja? Nunca, jamais. Eu passo!” parte 2

@wiseagent decide não economizar no drama e que baita passada de perna a Bia leva! Depois dessa eu teria desistido... seguiria na intuição de deixar rolar como o Wise preveniu desde o começo. parte 3

Nesse momento minha mãe entra no quarto e eu conto pra ela sobre a história da semana. Ela pergunta: E ela se deu bem? Eu: até agora só tá se fodendo.

Mas @ pedrocanella não é sujeito de desistir tão fácil. E ele dá uma baita demonstração do que é comedimento: o cara bebia muito moderadamente e, ao invés do beijo, deu-lhe um abraço. E que ótimo, ela estava muito bêbada pra poder escolher qualquer coisa. parte 4

Se a intenção de Pedro era o romance @leodelara rompe com tudo fazendo a virar um filme de suspense! Cruzes, uma situação apavoranteparte 5

@vempromundo segue no embalo do terror e apresenta o local onde ela está: um prédio estranhamente povoado pelos caras do aplicativo! Hahaha E joga a bomba pra Ignis desvendar o que será isso.parte 6

E @ignis, a grande finalizadora de finais faz proeza novamente. Não esqueceu do quinto encontro (Clara, tadinha, que levou um bolo) e deu um jeito de justificar a presença dos quatro crushs no mesmo prédio sem usar recursos sobrenaturais hahahah. E nos lembrou o seguinte: como é bom, também, desfrutar da própria companhia.

Curiosidade: essa foi a primeira história que escrevemos sem colocar magia ou coisas de outro mundo!

Declaração minha para vocês: eu AMO ler as histórias que escrevem. É muito boa a sensação de sempre me surpreender com a forma que cada um vê as coisas.

colorido.gif

Lá vamos nós para a história 11, mas primeiro...

ATENÇÃO PARA A REGRINHAS

1- só continue a história se você foi indicado
2- para continuar crie um novo post colocando os links os episódios anteriores (ATENÇÃO, não copie os parágrafos já escritos no seu post, coloque somente os links senão o bot pode te te acusar de plágio)
3- escreva um novo episódio com no mínimo 5 e no máximo 50 linhas
4- ao final do seu post indique alguém pra continuar (procure saber antecipadamente se a pessoa que você quer indicar vai poder continuar a história)
5- coloque como título "#ERAUMAVEZ - história [número] - parte [número]"
6- duas das tags tem que ser: #eraumavez e #historia11
7- use esta imagem
8- se o indicado não continuar dentro de 10 horas, eu vou indicar nova pessoa nos comentários do último post da história (por isso se você foi indicado confira nos comentários do último post para ver se seu nome ainda está valendo)
9- os autores tem até sábado para publicar
10- toda segunda eu vou iniciar uma história nova
11- procure ser fiel ao que os autores anteriores inseriram na história, siga o enredo que já foi criado até o momento
12- fique atento ao ritmo da história considerando que termina na sexta (sábado, dessa vez). Está lenta, rápida? Preciso inserir novos acontecimentos ou dar desfechos?
13- ATENÇÃO REGRA NOVA: todos os domingos sairá um boletim no @mps-br com o resumo da história da semana. Então, alinhando a TAG #eraumavez com as regras de curadoria deles: pedimos para que os autores não usem da prática do autovote em comentários, ou seja, votar em seu próprio comentário.
14 - para postar siga o modelo aqui embaixo:

MODELO DE POST

Continuando a história 11 da TAG #eraumavez.

Episódios anteriores:

link da parte 1
link da parte 2
...

(sua parte da história)

Continua @nomedoproximo

Podem ver como isso começou aqui <- link do post explicando o projeto da TAG #eraumavez

VAMO LÁ!

Era uma vez...

Pessoas que passaram por situações engraçadas, esquisitas, conquistas, vexames, enfim, causos de vida. Esta é a introdução de uma não, de várias histórias contadas por protagonistas diferentes. Cada um deles vai contar uma história que viveu (atenção para o número máximo de linhas). Começo por mim:

A maior aventura da minha vida foi dar a volta em uma ilha aos 12 anos. Acompanhada por meu primo e mais um amigo da mesma idade, atravessamos de balsa de Cananéia para a Ilha Comprida. Chegamos no meio da ilha e nosso plano era dar a volta em uma das pontas da ilha. Só que no meio do caminho fomos percebendo que o caminho era muito, mas muito mais longe do que a gente imaginou. Mas, mesmo não tendo chegado na metade, a gente não quis voltar para trás. Por algum motivo queríamos ir até o limite ou do caminho ou das nossas forças hahahah. E caso isso acontecesse iríamos dormir por ali e voltar no dia seguinte. Nunca andei tanto na minha vida. E no auge do cansaço passamos por uma casa no meio do mato, com cachorros que mais pareciam hienas selvagens, que correram atrás de nós mostrando os dentes assustadoramente! Conseguimos jogar umas pedras e pedaços de pau neles. Quando fomos pegar a balsa de volta já era a noite e ao chegar em casa levamos uma baita bronca.

continua @casagrande

Fonte da imagem: Pixabay

Sort:  

Ideia bem interessante, vou continuar acompanhando.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Mas essa é nova pra mim heim, @barbaralisarti? Já estou pensando na minha, pro caso de ser indicado. eu tô é curioso pra ver a história do @casagrande. Essa vai gerar expectativas.
Abraço e até mais.

Parece que essa História 11 vai ser bem interessante hein? Cada um que for indicado deve ter bastante causos pra contar, e eu nem saberia do que iria falar Parabéns novamente pelo projeto e pela criatividade!


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

conheça meu projeto pessoal: #TrovadoresNordicos

Boa, @barbaralisarti! Já vou começar a escrever e já aviso o próximo para deixar a história pronta também :D Obrigado pela indicação ;)

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 61243.73
ETH 2974.21
USDT 1.00
SBD 3.69