Quando o amor acaba...

in #pt6 years ago (edited)

Na tirinha de hoje uma frase linda do Fabrício Carpinejar sobre todas as camadas do nosso ser. E quando deixamos de amar, fica ali só o corpo, a esperar um momento para também deixar. Não vou escrever muito, acho que a tirinha já fala bastante.

Estou curtindo muito fazer os desenhos, porque eles trazem leveza e muita verdade em expressão o que sinto. Estou curtindo tanto que está parecendo até um luxo fazê-los quase todos os dias! E assim espero que eu fique até enjoar rs.

Para quem quiser conhecer o Face e o Insta que uso para falar de coaching, acessa lá: @zabelecoaching

2- quando o amor acaba o corpo é o ultimo que vai embora - Cópia.png

Sort:  

Ahhh, que lindo! E a transcrição que fizera para a tirinha, deixou a frase mais leve de ser repassada e assimilada...

Tá lindinho demais isso!
Couching-nue assim! ;)

Obrigada querido!
hahaha gostei do trocadilho

Parabéns pela criatividade @barbaralisarti, gostei muito do cérebro fugindo kkkkk

hehehe obrigada Antenor! <3

Estou curtindo muito fazer os desenhos, porque eles trazem leveza e muita verdade em expressão o que sinto. Estou curtindo tanto que está parecendo até um luxo fazê-los quase todos os dias! E assim espero que eu fique até enjoar rs.

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 63549.78
ETH 3107.39
USDT 1.00
SBD 3.88