003 - Histórias que a vida conta

in #pt6 years ago

Nessa vida de uber, o imprevisível é rotina.

Ontem eu simplesmente estava querendo almoçar, na zona norte de São Paulo, uma comida simples e barata, o famoso pf prato feito.

Mas ai surge o inesperado, uma viagem longa, com mais de 45 minutos, que me leva até Alphaville, uma lugar extremamente nobre.

image

image

condomínios fechados e bem guardados, para entrar é preciso dar o rg, endereço, esperar a autorização do morador... Até antecedentes criminais são capazes de pedir.

Enfim, a passageira foi em uma festa de aniversário e eu fui convidado para almoçar também, foi a festa do crepe. Nessa casa abaixo, não tirei fotos do interior da casa por motivos óbvios, mas é coisa de outro mundo, parece cenário de novela.

image

Para quem ia comer um pf, eu me dei bem demais!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64383.21
ETH 3098.60
USDT 1.00
SBD 3.89