O momento exige inovações - Venha assistir de camarote a conquista dos persistentes

in #pt6 years ago (edited)

O povo brasileiro é admirável, sempre tem uma maneira para se virar, quando a crise aperta a criatividade desperta.

Eu estou chamando de crise o momento da baixa do Steem, afinal, fazem dois meses que eu não tenho nenhum lucro aqui, recentemente transferi meus SBDs para fazer trade na Bittrex. (Não sei se foi uma boa ideia, mas é preciso tentar algo diferente)

Enquanto muitos desistem, alguns inovam e surpreendem. Eu sempre estou renovando meus following, não posta faz mais de 30 dias eu deixo de seguir.

A #pt é extremamente rica em criatividade, novos podcasts, novos videos, novos projetos... Acredito que o mais recente projeto seja o poético #TROVADORES da @franybeller. Parabéns para ela!

Como dizia Albert Einstein, “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

Enquanto muitos desistem... o @wiseagent faz três ou quatro posts por dia. O cara tem assunto demais, e escreve em vários projetos, #ANIMATECA, #FILMOTECA, #DICIONÁRIO DA MÚSICA, #BOX DE SÉRIES, o recente #TROVADORES e ainda faltou o link para o #BIBLIOTECA o link aqui é de um post.

Vai inovar, vai persistir ou vai desistir?


Pixabay

Sente e fique a vontade, pode demorar muito, ou não, o tempo aqui é investimento.

Observe que os inovadores, aqueles que acreditaram, irão colher os frutos de seu trabalho.

Desistir é uma opção, mas quando as coisas estiverem melhor, não pense que vai voltar, pegar o bonde andando e ainda sentar na janela.

assinatura.jpg

Sort:  

O projeto ptgram power, que visa dar atenção e comentários relevantes aos steemers, está votando em você. Melhore seu networking e receba mais recompensas.

Nas análises primárias que eu fiz, eu penso no Steemit como um investimento a longo prazo. Como se fosse abrir uma empresa e colher os frutos no futuro.
No fim, um empreendimento.

Sim, os mais otimistas falam de um retorno financeiro em seis meses. Os pessimistas... eu não escuto.

Seis meses é um prazo ótimo.
Meu planejamento de ganho é um pouco maior. Eu joguei como 'prazo' um ano.

Um ótimo prazo, quem entrou aqui em 2016 e acreditou, investiu o próprio dinheiro, postou bastante... hoje colhe um excelente lucro.

Muitos chegam aqui desiste logo no primeiro més, aqui e para os fortes e inovadores =D

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Eu creio que tudo é questão de estratégia, claro que não adianta inventar um monte de esquema com bots e etc se não tiver qualidade e mais importante ainda: autenticidade.

Obrigado pela menção, @belzunces.

Te confesso que não é fácil manter o ritmo, mas eu realmente gosto MUITO de escrever (então, acaba não sendo tão trabalhoso assim no final das contas, haha)!

Um detalhque que eu notei por esses dias, é que eu tenho escrito muito mais atualmente (com o valor do STEEM e SBD em baixa) do que quando os valores das moedas estavam em alta.

Duas das várias palavras me norteiam por aqui são: foco e persistência. É claro que o dinheiro também conta muito como um outro fator motivador... Mas, sem trabalhar para isso ele não irá surgir como num truque de mágica, né? Haha!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63956.04
ETH 3066.98
USDT 1.00
SBD 4.31