Os Preparativos para a Copa do Mundo

in #pt6 years ago

Esse ano parece que não há muita empolgação para a copa do mundo, eu pelo menos não vejo casas enfeitadas, carros com bandeiras, pessoas com camisas do Brasil...

Aqui na minha cidade somente alguns bares estão se preparando para os jogos, não todos, mas também não é pra menos, olhe o horário dos jogos.

O primeiro jogo do brasil vai ser domingo dia 17, as 15h00 dá pra tomar uma cervejinha.

O segundo jogo vai ser sexta feira, dia 22 as 09h00 o dia permite tomar uma, mas o horário é ingrato.

O terceiro jogo vai ser quarta feira, dia 27 as 15h00 o dia é ruim e o horário razoável.

Depois vem as oitavas de final

O brasil pode jogar na segunda dia 02 ou terça feira, dia 03 as 11h00. Que dia e horário hein!

As quartas de final e semifinal também serão em dias e horários ingratos.

Vamos supor que o brasil chegue na final, domingo dia 15 as 12h00. Excelente dia e ai pela empolgação o horário passa.

Então os donos de bares não etão empolgados com os jogos do brasil, mas claro vai ter jogo o dia todo e em vários horários, e quem gosta de futebol vai assistir.

A rua de maior movimento de São Paulo parece que não está muito empolgada também.

WhatsApp Image 2018-06-13 at 09.56.29.jpeg

Apenas esse pedaço da rua estava enfeitada com bandeirinhas.

WhatsApp Image 2018-06-13 at 09.56.29 (2).jpeg

Os vendedores ambulantes vendiam apenas camisas.

Quem se lembra das famosas vuvuzelas? Que barulho! Não tinha nas ruas para vender.

No primeiro paragrafo, eu comecei falando da minha impressão, que não tem muita empolgação esse ano, mas eu estou errado, em muitos lugares o povo está bem animado.

WhatsApp Image 2018-06-13 at 09.55.42.jpeg

A prova disso é essa loja, lotada, dezenas de pessoas comprando no atacado ou no varejo, vuvuzelas, apitos, perucas, enfeites para casa, carro... Eu fiquei surpreso com a quantidade de pessoas dentro da loja. Em muitos lugares por ai o povo realmente está empolgado.

Ah, claro, não é todo mundo que gosta de tomar cerveja, tem quem prefere vinho, champanhe, vodka, whisky...

Particularmente eu não gosto dessas bebidas, prefiro a cerveja mesmo.

Se não gosta de cerveja, tenho uma sugestão

WhatsApp Image 2018-06-13 at 09.56.29 (1).jpeg

Whisky tamanho família, de três litros, junte os amigos e bom jogo!

Sort:  

World of Photography
>Visit the website<

You have earned 6.50 XP for sharing your photo!

Daily Stats
Daily photos: 1/2
Daily comments: 0/5
Multiplier: 1.30
Block time: 2018-06-13T14:09:21
Account Level: 0
Total XP: 13.00/100.00
Total Photos: 2
Total comments: 0
Total contest wins: 0
When you reach level 1 you will start receiving up to two daily upvotes

Follow: @photocontests
Join the Discord channel: click!
Play and win SBD: @fairlotto
Daily Steem Statistics: @dailysteemreport
Learn how to program Steem-Python applications: @steempytutorials
Developed and sponsored by: @juliank

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66569.64
ETH 3235.92
USDT 1.00
SBD 4.31