Branca Rosa Mel

in #pt5 years ago
Meu verdadeiro nome é outro, mas prefiro usar este pseudônimo e preservar minha identidade, pois pretendo escrever sobre muitos aspectos secretos da minha vida, que para minha própria privacidade e segurança, é melhor que não sejam revelados.


Sou uma mulher de 30 anos, embora digam que eu pareça muito mais jovem. Outro dia mesmo, antes de vir para cá, quando no ponto de ônibus um desconhecido perguntou minha idade (sim, sempre sou abordada por estranhos) e eu pedi para que tentasse adivinhar, respondeu: 19. Realmente tenho aparência de adolescente, e isto para mim resultou em certa vantagem (ou não), cujo motivo será possível entender em algum ponto da narrativa.

Este nome que escolhi de certo modo me descreve fisicamente, pois tenho a pele muito clara, e qualquer pressão sobre ela faz com que fique rosada. Quando estou com calor (e aqui faz muito), meu rosto fica rubro. Tenho os cabelos e os olhos cor de mel e minha personalidade é dócil. Embora eu tenha também um lado violento (e sei brigar, pois pratico artes marciais), mas que fica perfeitamente disfarçado e só vem à tona em certos momentos críticos nos quais é imprescindível.

Nunca tive tempo para pensar e refletir sobre minha vida, que por sinal sempre foi muito intensa e frenética, embora interiormente eu me considere uma pessoa calma e tranquila, acho que fui arrastada pelas circunstâncias e levada pela correnteza dos acontecimentos, que foram se sucedendo uns aos outros como uma bola de neve.

Mas agora estou aqui sozinha em um local isolado, longe de tudo, em meio a natureza, de onde posso ver as montanhas ao longe, deitada na rede da varanda de uma pequena cabana. Estou tirando férias forçadas, e o lugar é tão silencioso e tranquilo, que escrever, e fazer exercícios físicos, são minhas únicas ocupações. Nem sinal de celular e internet funcionam aqui. E tenho que descer a pé vários quilômetros até uma vila se quiser mandar um e-mail, ou postar estes textos no meu blog.

Para escrever preciso lembrar, e quanto mais me lembro, mais me surpreendo, fico espantada e admirada de como tudo que me aconteceu até aqui nesta curta jornada foi muito louco e estranho. Digo “curta jornada”, mas tudo que vivi foi tão intenso que a mim parece já se passaram séculos. Em certas situações, mesmo alguns poucos minutos pareciam ser uma eternidade.

Este é um dos motivos que me levaram a tentar narrar estes fantásticos acontecimentos, simplesmente por eles serem extraordinários, definitivamente não levei uma vida comum. Além disto fui incentivada pelo meu chefe. Depois dos últimos eventos, ele achava que eu estava à beira de um colapso nervoso, então me mandou para cá e me disse que me faria bem escrever, como uma espécie de terapia.

Ficar aqui no meio do nada é importante para minha própria segurança, mas escrever? Sim. Me lembrei que quando eu era criança eu gostava muito de escrever. Eu tinha um diário. Então vou começar do começo, e voltar aos meus tempos de infância.

Sei que devem estar se perguntando: “Mas que diabo de vida louca é esta que ela viveu?” Eu deveria lhes dizer um pouco quem sou, e o que faço, etc. Umm, mas pensando bem talvez seja melhor que fiquem mesmo curiosos. Não quero pular etapas, por isto vamos do início...

Sort:  

Um fiquei curioso pela continuação da história. E bem vinda ao Steemit.

Great post!
Thanks for tasting the eden!

You got a 14.39% upvote from @oceanwhale courtesy of @discernente! Earn 100% earning payout by delegating SP to @oceanwhale. Visit www.OceanWhaleBot.com for details!

You got a 5.29% upvote from @emperorofnaps courtesy of @discernente!

Want to promote your posts too? Send 0.05+ SBD or STEEM to @emperorofnaps to receive a share of a full upvote every 2.4 hours...Then go relax and take a nap!

Obrigado pela acolhida. Acabei de postar mais um capítulo.

Saudações, senhorita branca de neve

Bem vinda ao steemit!

Bem legal sua escrita. Espero que a paz que a natureza traz, faça bem á você e que suas questões sejam resolvidas. Há pouco fiz um vídeo sobre o poder que a natureza possui para acalmar nossos pensamentos.

Acompanharei seu blog.

Obrigado e boa noite!!!

Obrigado. Sim, natureza é tudo de bom. Fico feliz que você tenha gostado e queira acompanhar a história.

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

welcome to the steemit community

Welcome to steemit @brancarosamel.

  • Join @minnowsupport project for more help
  • Checkout @helpie for daily trivias and useful information
  • Join @qurator a good quality support project
  • Checkout @steembasicincome
  • Help us save the forest with @treeplanter
    Follow me @tuanis for random votes daily please checkout the report
    Welcome the new steemians. Have a great day!

Hi, warm welcome to steemit. This is an exceptional platform than other social media which rewards for your skills and hardwork. Hope you will enjoy every moments of it. Upvoted your introduction post. You can visit my blog @dindar
Have a nice and pleasant time.

Congratulations @brancarosamel! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 50 upvotes. Your next target is to reach 100 upvotes.

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

SteemFest³ - SteemitBoard Contest Teaser
The new Steemfest³ Award is ready!

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Welcome to Steem brancarosamel! Partiko is officially the fastest and most popular mobile app for Steem. Unlike other Steem apps, we take 0% cut of your earnings! You can also be rewarded with Partiko Points while using Partiko and exchange Partiko Points for upvotes!

Partiko for Android can be downloaded here on Google Play and the iOS version is available here on the App Store.

If you have more questions, feel free to join our Discord channel and ask @crypto.talk, we're always here to help!

Thank you so much for your interest!

Congratulations @brancarosamel! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You published your First Post

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

The new Steemfest³ Award is ready!
Be ready for the next contest!

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66791.24
ETH 3239.69
USDT 1.00
SBD 4.22